Image Map

terça-feira, 26 de setembro de 2017

CRB vai agora para o desafio de cumprir dois jogos fora precisando vencer

A apenas quatro pontos de reingressar na zona do rebaixamento, o CRB vai agora para o desafio de cumprir dois jogos fora precisando vencer. O primeiro duelo é nesta terça-feira, contra o Vila Nova, em Goiânia; e o segundo é diante do Londrina, sexta-feira, em Londrina (PR).
A derrota no sábado passado, para o Criciúma, fez o CRB estacionar mais uma vez nos 32 pontos. Está em 13º, só que agora a apenas quatro pontos do primeiro time na zona do rebaixamento: Figueirense, com 28.
A série negativa é contra as mesmas equipes que enfrentou no "1º turno" e fez o Galo ingressar na zona do rebaixamento pela primeira vez. A última vitória regatiana foi contra o Santa Cruz (2x1), pela 22ª rodada, no dia 26 de agosto. Detalhe que esta vitória foi de virada, com Tony e Chico marcando no 2º tempo após derrota parcial no 1º tempo. Porém, na sequência, CRB 0x1 Oeste, Brasil 2x0 CRB e CRB 1x2 Criciúma.
Diante do Vila Nova, na fase dos jogos de ida e atuando no Rei Pelé, o CRB perdeu por 2x1. Este jogo foi pela 8ª rodada.
Provável time
Para tentar reverter esta situação, o treinador Mazola Júnior relacionou vinte jogadores. A delegação regatiana já está a caminho de Goiânia e as novidades estarão no miolo de zaga porque Flávio Boaventura e Adalberto tomaram o terceiro cartão amarelo no jogo passado. Foram relacionados Audálio, Gabriel e o novato Everton.
Para o meia Chico, o grupo já provou que pode dar a volta por cima em situações difíceis. "A Série B é longa e altos e baixos fazem parte da competição. Já provamos o nosso valor e sabemos que podemos enfrentar qualquer adversário, dentro ou fora de casa", disse ele.
Com tempo muito curto para treinar, o técnico Mazola Júnior disse que neste momento tem que trabalhar o psicológico, pois afinal o CRB vem de uma sequência de derrotas. Falou também sobre a possibilidade de improvisar, mas é pouco provável.
Sem Flávio Boaventura e Adalberto, seus substitutos mais prováveis são Audálio e Gabriel. Portanto, uma suposta escalação para enfrentar o Vila Nova, às 20h30 desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada, é com Edson Kölln, Marcos Martins, Audálio, Gabriel e Diego; Adriano, Edson Ratinho, Tony e Chico; Elvis e Neto Baiano.
Os jogadores relacionados para este jogo são os seguintes:
Goleiros: Edson Kolln e Juliano
Laterais: Marcos Martins, Eduardo e Diego
Zagueiros: Audálio, Gabriel e Everton
Volantes: Adriano, Yuri e Tinga
Meias: Élvis, Chico, Tony, Rodolfo, Edson Ratinho e Danilo Pires
Atacantes: Neto Baiano, Marion e Pablo
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário