Image Map

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CRB retorna aos treinos e já viaja nesta quinta-feira para encarar o Brasil-RS

FOTO: ASCOM CRB


No retorno aos treinos, na tarde desta segunda-feira, o time regatiano iniciou a preparação com vistas ao compromisso do próximo sábado (16), contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
E nesta tarde, a expectativa fica por conta da apresentação do jogador Pablo, contratado na semana passada e que chega para ampliar o leque de opções do técnico Dado Cavalcanti para o ataque alvirrubro.
Com 24 anos, Pablo é atacante que se desloca pelo setor direito. Pablo vem do Atlético-MG, mas também tem experiência internacional porque já defendeu o Vegalta Sendai, do Japão.
Agora, Pablo vai se juntar a Neto Baiano, Zé Carlos, Marion, Erick Salles e Emaxwell.
O duelo do próximo final de semana terá início às 16h30 e é válido pela 24ª rodada. E pelo fato de atuar novamente fora de casa, o período de treinamentos será mais curto nesta semana, pois, o elenco vai seguir viagem para o interior gaúcho já nesta quinta-feira.
O meia Tony, que entrou na equipe ainda no primeiro tempo da derrota em casa para o Oeste-SP, falou sobre o tropeço diante da torcida:
- Desta vez, a criação esteve abaixo em relação aos outros jogos. A gente entra para fazer o certo, mas, infelizmente, as coisas não funcionaram como deveriam nesta última partida. Porém, nunca vamos fugir da nossa responsabilidade, até mesmo nos treinos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário