Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CRB confirma Mazola Júnior para a vaga de Dado Cavalcanti

A diretoria do CRB confirmou, no início da tarde desta segunda-feira, que Mazola Júnior está de volta ao Galo. O técnico, que vem para o lugar de Dado Cavalcanti, é aguardado em Maceió nesta terça-feira.
O baixo rendimento da equipe nos jogos de volta da Série B foi a razão para a mudança no comando técnico. Neste "2º turno", o Galo tem apenas 30% de aproveitamento e a meta é, o quanto antes, alcançar os 46 pontos para não depender de ninguém e atingir o primeiro objetivo do CRB: manter-se na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Mazola Júnior chega acompanhado do auxiliar Marcelo Henrique, com quem já irá comandar treinamento na tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.
Esta será a segunda passagem de Mazola pelo Galo, que chegou ao CRB em junho de 2015 e aqui permaneceu por um ano e meio. Conquistou o Campeonato Alagoano de 2016 e levou o clube a realizar duas grandes campanhas na Série B - a melhor delas no ano passado, quando terminou a competição na sétima colocação.
Mazola Júnior é o terceiro técnico do Galo na temporada 2017. O primeiro foi Léo Condé, que conduziu o time a mais um título estadual. Na sequência veio Dado Cavalcanti, que caiu após a derrota fora de casa para o Brasil-RS, por 2x0, na tarde do último sábado.
O Galo é o 13º colocado na Série B deste ano, com 32 pontos. Seu próximo compromisso será no sábado (23), quando o CRB vai receber o Criciúma-SC, às 16h30, no Rei Pelé.
Sobre o técnico que sai, Dado Cavalcanti assumiu o CRB na penúltima colocação do Brasileiro e deixa a equipe em 13º lugar. Sob seu comando foram 16 partidas, com sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Mas até aqui, neste "2º turno" da Série B, o Galo só conseguiu uma vitória, um empate e três derrotas.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA