Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

CRB confirma a contratação do volante Tinga, ex-Joinville-SC e Zé Carlos volta a cumprir suspensão

As lesões sofridas pelos volantes Jorginho e Rodrigo Souza não deram em outra: a direção do CRB confirmou novo reforço e mais um volante está chegando nesta reta final de prazo para contratações. Trata-se de Tinga, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Joinville-SC e cujo nome já vinha sendo cogitado no ambiente alvirrubro.
Vinculado ao time catarinense até o final do Estadual de 2018, Tinga é aguardado em Maceió até este sábado, data em que o CRB enfrenta o Brasil-RS, pela 24ª rodada da Série B. O prazo para o atleta ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF termina na segunda-feira, dia 18, segundo o regulamento da Série B 2017.
Mais três jogos
Já o atacante Zé Carlos, que, no sábado passado, entrou em campo no jogo contra o Oeste sob efeito suspensivo, voltará a cumprir pena por causa da briga com o atacante Bill, do América-MG. Isso porque o atleta foi novamente julgado pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira e teve a pena inicial, de nove jogos, reduzida para somente seis. Como cumpriu as três primeiras partidas, Zé Carlos vai, agora, cumprir outras três.
A caminho de Pelotas
E a delegação do CRB já está a caminho de Pelotas (RS), onde, às 16h30 deste sábado, no Estádio Bento Freitas, vai enfrentar o Brasil. A novidade na relação é o atacante Pablo, contratado na semana passada junto ao Atlético-MG.
Sobre o time, quatro devem ser as mudanças em relação ao jogo passado, pois, no último treino com bola, no CT Ninho do Galo, o técnico Dado Cavalcanti sacou Edson Ratinho, Danilo Pires e Elvis, optando por Yuri, Adriano e Marion, respectivamente. O quarto desfalque, de última hora, é o zagueiro Adalberto, liberado para resolver problemas particulares. Inclusive, para o lugar de Adalberto foi chamado Everton. O novato atacante Pablo também pegou relação. Daí, o CRB pode começar o jogo diante do Brasil com Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Adriano, Tony e Chico; Marion e Neto Baiano.
Vinte jogadores seguem para o interior gaúcho. São eles:
Goleiros: Edson Kolln e Juliano
Laterais: Marcos Martins, Diego e Eduardo
Zagueiros: Flávio Boaventura, Audálio, Gabriel e Everton
Volantes: Yuri e Adriano
Meias: Danilo Pires, Chico, Tony, Élvis e Edson Ratinho
Atacantes: Neto Baiano, Marion, Pablo e Erick Salles
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA