Image Map

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CRB: atacante Pablo pode fazer sua estreia já neste sábado


O mais novo reforço do CRB, o atacante Pablo, já trabalhou a parte física e assinou contrato com o Galo, no CT Presidente Marcos Barbosa. Agora, a expectativa gira em torno de sua regularização. E se estiver apto a atuar até esta sexta-feira, o atleta pode até pegar relação para o jogo contra o Brasil, no Rio Grande do Sul. O prazo final para o nome do novo contratado figurar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF termina no dia 18.
A partida contra o Brasil será às 16h30 deste sábado, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Antes, porém, o atacante Zé Carlos, que conseguiu efeito suspensivo na semana passada e, com isso, enfrentou o Oeste-SP em Maceió, vai ser julgado pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta quinta-feira, na sede do STJD, no Rio de Janeiro.
O centroavante do Galo foi punido com nove jogos de suspensão pela briga com o atacante Bill, do América-MG, e chegou a cumprir o início da punição, ficando fora dos planos do treinador Dado Cavalcanti em três oportunidades. Agora, os auditores do Pleno vão julgar o recurso e podem ampliar ou não a pena em desfavor do atleta.
O CRB embarca para o Rio Grande do Sul com 48h de antecedência do jogo contra o Brasil, viajando já nesta quinta-feira.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário