Image Map

sábado, 30 de setembro de 2017

Com duas baixas, CSA embarca para encarar o São Bento

Foto: Ailton Cruz

Desfalcado de dois jogadores, o CSA embarcou às 12h35 desta sexta-feira (29) rumo a São Paulo, onde, na noite do próximo domingo, enfrenta o São Bento, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. Em um voo direto, a delegação azulina desembarcou na cidade de Guarulhos nesta tarde, seguindo de ônibus até Sorocaba, local da partida.
Antes de seguir viagem, o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, falou à Rádio Gazeta sobre a reunião que os dirigentes tiveram com um grupo de jogadores na manhã desta sexta.
-Nós estamos em um momento decisivo e com a possibilidade de conquistar um título nacional. Por isso, era necessário conversar com o grupo para deixar os jogadores mais tranquilos, a fim de que possam trabalhar voltados apenas para o futebol.
Lesionados
E mesmo sem a confirmação do técnico Flávio Araújo, o meia Didira tem grande chance de ser o substituto de Marcos Antonio, vetado devido a uma lesão na coxa - no setor de criação do time marujo. É que Marcos está entre os desfalques da equipe que vai encarar o time de Sorocaba - rival do CSA nas semifinais da Série D do ano passado. Além dele, Caíque, outro-meio-campista, também não viajou devido à lesão.
Além disso, o treinador azulino deve seguir com Raul Diogo na lateral esquerda da equipe, deixando Rafinha - que foi liberado pelo departamento médico - como opção no banco de reservas. Com isso, o CSA deve entrar em campo com Mota, Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Didira e Daniel Costa; Edinho e Michel.
Arbitragem
Já o trio de arbitragem para este confronto é do Rio Grande do Norte. Caio Max Augusto Vieira (CBF) será o árbitro central, sendo auxiliado por Flávio Gomes Barroca (CBF) e Vinicius Melo de Lima (CBF). 
NM com Francisco Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário