Image Map

domingo, 17 de setembro de 2017

Alagoano da 2ª Divisão começa com vitórias de Ipanema e Santa Cruz

O Ipanema e Santa Cruz iniciaram o Campeonato Alagoano da 2ª Divisão Sub-23 com vitória. Na partida de abertura, que ocorreu nesse sábado (16), no Estádio Rei Pelé, o Santa Cruz derrotou o Agrimaq por 1 a 0, com gol marcado pelo meia Iure, de pênalti, já no 2º tempo da partida. E três jogos fecharam a rodada de estreia nesse domingo (17).
No Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema, o Ipanema derrotou o São Domingos por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Kiko Alagoano. O resultado, inclusive, deixa o time canarinho na liderança da competição.
Já em União dos Palmares, no Estádio Orlando Gomes de Barros, Zumbi e Dimensão Saúde fizeram o jogo mais eletrizante da rodada. Os donos da casa abriram o placar aos 16 minutos do 1º tempo, com gol de Lucas, mas o Dimensão chegou ao empate aos 3' da segunda etapa. Aos 35', o Zumbi voltou a ficar à frente do placar, novamente com Lucas, mas, quando a vitória parecia consolidada, os visitantes surpreenderam e empataram a partida já aos 44 minutos: 2 a 2. 
O outro confronto que terminou empatado aconteceu no Estádio Flor do Camará, em Passo de Camaragibe, onde Desportivo Aliança e Penedense ficaram no 1 a 1. Os gols do jogo saíram ainda no 1º tempo. Cassiano abriu o placar para o Aliança e Araújo empatou para o Penedense.
E a 2ª rodada acontece já nesta quarta-feira (20). Confira os jogos:
15h - São Domingos x Desportivo Aliança
15h - Penedense x Zumbir
15h - Comercial de Viçosa x Ipanema
19h - Dimensão Saúde x Agrimaq
NM com Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário