Image Map

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Titular contra o Moto Club, volante Boquita valoriza ponto ganho no Castelão

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA

Titular contra o Moto Club no último sábado, em São Luís-MA, devido à suspensão que Dawhan teve de cumprir, o volante azulino Boquita destacou, em entrevista à Rádio Gazeta, que o empate fora de casa não pode ser desconsiderado ruim porque manteve o CSA na liderança de sua chave no Campeonato Brasileiro da Série C.
- Nossa equipe dominou o jogo inteiro e o único revés foi o gol sofrido. Enquanto isso, nós tivemos inúmeras chances. Cito a bola no travessão que o Maxuel acertou, além da finalização de Dick, que passou muito perto da meta rival.
Boquita acrescentou que, neste momento da competição, todos se esforçam para pontuar, com uns lutando para escapar do rebaixamento, e outros para tentar a classificação à segunda fase.
"Vejo o placar em 1x1 no Castelão como um ponto importante. Estamos no caminho certo para a classificação", emendou Boquita, que pode ser mantido no time se Marcos Antônio não se recuperar da lesão sofrida na perna direita contra o Botafogo-PB.
Marcos Antônio esteve ausente no jogo contra o Moto Club também por razão disciplinar: como Dawhan, recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Belo.
Líder no grupo A, com 24 pontos, o CSA vai enfrentar o Remo às 16h do próximo sábado, no Estádio Rei Pelé. A expectativa do treinador Ney da Matta fica também por conta da recuperação dos atacantes Michel e Gustavinho, que, lesionados, também estiveram fora dos planos para o jogo contra o Moto Club.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário