Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Sem jogo pelo pré-Nordestão, CSA altera logística para duelo contra o Moto Club

FOTO: ESPORTE INTERATIVO
Com o jogo contra o Parnahyba-PI, pela pré-Copa do Nordeste, adiado, o CSA decidiu alterar a logística do confronto contra o Moto Club-MA. Agora, o time do Mutange vai viajar para São Luís no início da manhã desta sexta-feira e não mais à tarde, jogando no sábado e já retornando para Maceió no domingo, iniciando os trabalhos com vistas ao duelo diante do Remo, também pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
Inicialmente, o Azulão iria desembarcar, na volta, no interior piauiense, na próxima terça-feira. Só que este jogo pelo pré-Nordestão passou do dia 8 para o dia 15 de agosto, portanto, após o jogo contra o Remo.
Na sequência, o CSA vai enfrentar o Confiança, no Batistão. Se esta partida for mantida para a sexta-feira, 18, a delegação azulina seguirá direto do Piauí para Aracaju. Se conseguir transferi-la para o domingo, 20, o Azulão virá para Maceió antes de seguir viagem para a capital sergipana, onde vai pegar o Dragão.
E no dia 22 (terça-feira), o CSA volta a enfrentar o Parnahyba, desta vez no Estádio Rei Pelé. Por conta de decisão da CBF em manter o primeiro jogo contra o Tubarão no dia 15, e não no dia 8, o CSA vai enfrentar uma verdadeira maratona, disputando cinco partidas em 17 dias.
Mais adiante, para encerrar a fase classificatória da Série C 2017, vão restar três rodadas: contra o Fortaleza, dia 27, em Fortaleza; contra o Salgueiro, dia 4 de setembro, em Maceió; e contra o Cuiabá, dia 9 de setembro, em Cuiabá.
O elenco azulino treinou nos dois períodos nesta terça-feira. E a novidade é que o atacante Gustavinho já está trotando. O jogador entrou no 2º tempo da partida contra o Botafogo-PB, mas deixou o gramado sentindo o tornozelo esquerdo. Para descer para o vestiário, o atleta teve que ser amparado até por alguns colegas de equipe.
Gustavinho só atuou por cerca de 15 minutos, mas, como sua recuperação tem sido rápida, ele pode pegar relação para o duelo na capital maranhense. Já o volante Marcos Antônio se submete à fisioterapia após a dura entrada que sofreu na partida de domingo passado e que lhe rendeu quatro pontos na perna esquerda.
E a partir de agora, o treinador Ney da Matta começa a analisar quem vai substituir os volantes Dawhan e Marcos Antônio, que acumularam três cartões amarelos na rodada passada.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA