Image Map

sábado, 19 de agosto de 2017

No ASA, expectativa é a volta de Leandro Kível aos treinamentos com bola

Volante Nata volta ao time - FOTO: ASCOM DO ASA

A tarde desta sexta-feira reserva um treino com bola para o time do ASA. E a expectativa é que o atacante Leandro Kível participe desta manobra. Nessa quinta-feira, após resultado de exame na panturrilha esquerda, o jogador treinou separadamente, dando corridas em volta do gramado.
O exame apontou uma leve contratura muscular no atleta alvinegro, que é o artilheiro do ASA na Série C 2017 com cinco gols assinalados. Animado com o resultado do exame, Kível chegou a dizer que não vai perder o jogo deste domingo, contra o Moto Club. Última vez que Kível balançou a rede adversária foi no dia 2 de julho. Ele foi o autor dos gols da vitória por 2x1 sobre o Botafogo-PB, pela 8ª rodada.
A atividade desta sexta-feira também deve servir para o treinador Marcelo Vilar tirar as dúvidas que tem na equipe. No último coletivo, o time considerado titular esteve assim: Carlão, Everton, André Lima, Fernando Lopes (Mauro Viana) e Airton; Juninho, Mazinho (Gaspar), Doda e Rafael Tavares; Jhulliam (Jean Carlos) e Viola.
Doda volta após cumprir suspensão. E quem está fora desta partida é o volante Nata, por ter sido expulso contra o Salgueiro. O cartão vermelho recebido na rodada passada pode inclusive custar caro para o atleta alvinegro. É que, denunciado pela Procuradoria do STJD, Nata pode pegar até três jogos de suspensão. Ele foi enquadrado no artigo 250, parágrafo 1º, Inciso I, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê este tipo de pena.
O Gigante ainda faz, na manhã deste sábado, o último treino antes de enfrentar o Moto Club. O jogo é às 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Para esta partida os preços dos ingressos já foram definidos: R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Só não foi divulgada a quantidade de bilhetes à venda.


Último colocado do grupo A, com 12 pontos, para o ASA este jogo é uma das quatro decisões visando escapar do rebaixamento para a Série D em 2018. É que só restam agora quatro rodadas para ser encerrada a fase classificatória.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário