Image Map

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

CSA vai para jogo em São Luís modificado também no ataque

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASCOM CSA

O CSA vai ter um time mais modificado do que se previa na partida deste sábado, contra o Moto Club, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. É que no último treino em Maceió, na tarde dessa quinta-feira, o atacante Michel sentiu o tornozelo direito e é mais um jogador vetado para este jogo.
Michel é o segundo atacante fora dos planos para esta partida por motivo de contusão. O primeiro é Gustavinho, que ainda não conseguiu se recuperar de um pisão sofrido no pé direito, no 2º tempo da partida contra o Botafogo-PB. Atleta chegou até a treinar levemente nos últimos dias, mas segue em tratamento.
Sem Michel e Gustavinho, abre espaço para o equatoriano Daniel Angulo, que deve começar enfrentando o Moto Club. E também abre espaço para Maxuel pegar relação.
Rosinei pode ser a grande novidade
O treinador Ney da Matta também não vai poder contar com os volantes Dawhan e Marcos Antônio, pois no jogo passado receberam o terceiro cartão amarelo. Estas baixas abrem espaço para que Rosinei, enfim, possa fazer a sua estreia com a camisa do Azulão. Detalhe é que desde que foi contratado que o jogador convive com lesões.
Porém, a novidade no meio de campo pode não parar por aí porque quem pode agora atuar ao lado de Daniel Costa é Raul e não Didira. Com Raul em campo, a intenção é fazer a dobra de laterais pela esquerda.
Daí, uma provável escalação para o CSA começar enfrentando o Moto Club, às 18h deste sábado, no Estádio Castelão, é com Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Boquita, Rosinei, Raul e Daniel Costa; Edinho e Angulo.
Com 23 pontos, em São Luís o CSA vai defender a liderança do grupo A. Delegação azulina embarcou para a capital maranhense na manhã desta sexta-feira.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário