Image Map

terça-feira, 22 de agosto de 2017

CSA recebe Parnahyba pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa do Nordeste

FOTO: AILTON CRUZ
O CSA chegou à reta final da primeira fase da Série C tendo que se dividir entre a competição nacional e a pré-Copa do Nordeste, que dá uma vaga para a fase de grupos em 2018. E na noite desta terça-feira (22), o Azulão enfrenta o Parnahyba-PE, no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de volta que definirá o classificado. 
Apesar da vantagem de poder empatar, por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 no Piauí, com o time reserva, o técncio Ney da Matta quer afastar qualquer chance de zebra e deve mandar a equipe titular para a partida de logo mais. A única baixa na equipe é a ausência do Lateral Rafinha, liberado pelo clube para visitar o pai, que luta contra um câncer. No seu lugar deve entrar Raul Diogo.
Ainda pode haver mais duas novidades na equipe. O lateral Celsinho pode aparecer na direita depois que entrou no lugar de Dick, ainda no 1º tempo da partida contra o Confiança, pela Série C, e a volta do volante Marcos Antônio no meio de campo. Quem pode sair é Rosinei, que também deixou o campo ainda no 1º tempo diante do Dragão. Uma provável escalação do Azulão, portanto, é com Mota, Celsinho, Thales, Jorge Fellipe e Raul; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel.
Já a equipe piauiense vem com a difícil missão de vencer o CSA por mais de um gol de diferença, ou vencer por 1 a 0, para levar a decisão para os pênaltis. O técnico Lancuna pode repetir a equipe da primeira partida, com Naylson; Granja, Gilmar, André e Thiaguinho; Fred, Ramon e Jefferson; Dênis, Gênesis e Fabinho. 
A arbitragem da partida fica por conta do maranhense Paulo Sérgio Moreira e os auxiliares Antônio Fernando de Sousa Santos e Antônio Adriano de Oliveira. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário