Image Map

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CSA perde zagueiro revelado no clube e campeão alagoano em 2008

FOTO: HENRIQUE PEREIRA

A noite dessa terça-feira foi de comemoração pela classificação para a Copa do Nordeste, após a goleada por 4x0 sobre o Parnahyba-PI, no Rei Pelé. Porém, esta quarta-feira (23) é de luto no CSA, como já confirmado pela própria direção do clube, em virtude do falecimento do zagueiro Júnior Maceió.
Internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, desde a última segunda-feira, Júnior faleceu nesta madrugada. Ele tinha 30 anos (faria 31 anos amanhã, quinta-feira) e foi revelado no Mutange, sendo campeão alagoano em 2008 - o último título estadual conquistado pelo CSA. E o atleta ainda voltou a vestir a camisa do clube formador, mas apenas para treinar, há três anos.
Em Alagoas, Júnior Maceió também defendeu o Penedense e o Coruripe. Seu último clube foi o Camboriú, por quem disputou a segunda divisão do Campeonato Catarinense em 2017.
O jogador - que deixa esposa e três filhos - deu entrada no HGE devido a uma forte e repentina dor de cabeça. A causa da morte, no entanto, ainda não é conhecida. 
Time já volta aos treinos
O elenco azulino, por sua vez, já voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira. Agora, o CSA se prepara para o jogo decisivo contra o Fortaleza, marcado para às 19h15 do próximo domingo, no Estádio Castelão, em Fortaleza.
A partida vai encerrar a 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e vai envolver dois times que estão no G4 do grupo A: o Azulão é vice-líder e o tricolor do Pici é terceiro colocado, com 27 e 23 pontos, respectivamente.
O CSA fica em Maceió até a manhã da próxima sexta-feira, com seu embarque para a capital cearense ocorrendo no período da tarde.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário