Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

CSA empata com Fortaleza e se classifica para o mata-mata da Série C


O CSA empatou com o Fortaleza em 1 a 1, na Arena Castelão e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da Série, na noite deste domingo (27). O Azulão saiu na frente no início do segundo tempo com um gol de Michel e sofreu o empate aos 32 da segunda etapa, com Hiago para o Leão.

Com 28 pontos e na segunda colocação do Grupo A, o time alagoano não pode mais ser alcançado pelo time que está na quinta posição. Com a passagem para a segunda fase garantida, o time azulino luta agora para assumir a liderança, do grupo, que hoje pertence ao Salgueiro-PE, com um ponto na frente. 

Em busca desse objetivo, a equipe alagoana enfrenta no próximo sábado (4), o Salgueiro-PE, no Estádio Rei Pelé,  já o Fortaleza, que ainda corre o risco de não se classificar, vai jogar fora de casa contra o Confiança-SE, mas no domingo (5).
O jogo
Partida foi realizada na Arena Castelão, em Fortaleza
FOTO: SAULO ROBERTO/FORTALEZA

Pressionado desde o início da semana pelos resultados negativos e por ainda está correndo o risco de não se classificar,  foi o Fortaleza do estreante Antônio Carlos Zago que tomou a iniciativa na partida em busca da vitória. E com um time demonstrando pouco entrosamento, mesmo com a  posse de bola, não conseguiu transformar essa pressão em bola na rede.
O CSA entrou em campo precisando apenas segurar o empate para garantir sua classificação matemática para a próxima fase da competição. E foi isso que a equipe de Ney da Matta fez. Principalmente buscando sair apenas nos contra-ataques, sem expor a sua defesa.
Insistindo nos chutes de fora da área, mas sem direção, o Tricolor não conseguiu dar trabalho ao goleiro Mota. Houve apenas um lance de perigo para cada equipe na primeira etapa, onde os dois goleiros levaram a melhor. 
Segundo tempo
Com menos de um minuto, o Azulão abriu o placar. O zagueiro Jorge Felipe deu uma de meia armador e achou o atacante Michel Douglas sozinho dentro da área que tocou na saída do goleiro para deixar a equipe alagoana na frente.
Depois disso o Fortaleza saiu ao ataque. Insistindo nas bolas alçadas na área, a equipe teve poucos desses cruzamentos aproveitados. Mas os que chegaram ao principal atacante do time, Lúcio Flávio, ele desperdiçou, estando sozinho nas duas oportunidades.

E aos 32 do segundo tempo a insistência surtiu efeito. Em uma bola enfiada no meio da zaga azulina, Hiago chutou cruzada para empatar a partida. O empate não era o suficiente, e o Tricolor seguiu insistindo no ataque, mas não teve sucesso.
Com o empate, o Azulão segue na segunda posição, ficando apenas um ponto atrás do líder Sampaio. O Fortaleza por sua vez, continua na terceira posição, ainda correndo perigo de não se classificar, e ficando a dois pontos do quinto colocado. 

Fortaleza 1 x 1 CSA
Confira os melhores momentos de Fortaleza x CSA.  
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário