Image Map

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

CSA empata com Fortaleza e se classifica para o mata-mata da Série C


O CSA empatou com o Fortaleza em 1 a 1, na Arena Castelão e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da Série, na noite deste domingo (27). O Azulão saiu na frente no início do segundo tempo com um gol de Michel e sofreu o empate aos 32 da segunda etapa, com Hiago para o Leão.

Com 28 pontos e na segunda colocação do Grupo A, o time alagoano não pode mais ser alcançado pelo time que está na quinta posição. Com a passagem para a segunda fase garantida, o time azulino luta agora para assumir a liderança, do grupo, que hoje pertence ao Salgueiro-PE, com um ponto na frente. 

Em busca desse objetivo, a equipe alagoana enfrenta no próximo sábado (4), o Salgueiro-PE, no Estádio Rei Pelé,  já o Fortaleza, que ainda corre o risco de não se classificar, vai jogar fora de casa contra o Confiança-SE, mas no domingo (5).
O jogo
Partida foi realizada na Arena Castelão, em Fortaleza
FOTO: SAULO ROBERTO/FORTALEZA

Pressionado desde o início da semana pelos resultados negativos e por ainda está correndo o risco de não se classificar,  foi o Fortaleza do estreante Antônio Carlos Zago que tomou a iniciativa na partida em busca da vitória. E com um time demonstrando pouco entrosamento, mesmo com a  posse de bola, não conseguiu transformar essa pressão em bola na rede.
O CSA entrou em campo precisando apenas segurar o empate para garantir sua classificação matemática para a próxima fase da competição. E foi isso que a equipe de Ney da Matta fez. Principalmente buscando sair apenas nos contra-ataques, sem expor a sua defesa.
Insistindo nos chutes de fora da área, mas sem direção, o Tricolor não conseguiu dar trabalho ao goleiro Mota. Houve apenas um lance de perigo para cada equipe na primeira etapa, onde os dois goleiros levaram a melhor. 
Segundo tempo
Com menos de um minuto, o Azulão abriu o placar. O zagueiro Jorge Felipe deu uma de meia armador e achou o atacante Michel Douglas sozinho dentro da área que tocou na saída do goleiro para deixar a equipe alagoana na frente.
Depois disso o Fortaleza saiu ao ataque. Insistindo nas bolas alçadas na área, a equipe teve poucos desses cruzamentos aproveitados. Mas os que chegaram ao principal atacante do time, Lúcio Flávio, ele desperdiçou, estando sozinho nas duas oportunidades.

E aos 32 do segundo tempo a insistência surtiu efeito. Em uma bola enfiada no meio da zaga azulina, Hiago chutou cruzada para empatar a partida. O empate não era o suficiente, e o Tricolor seguiu insistindo no ataque, mas não teve sucesso.
Com o empate, o Azulão segue na segunda posição, ficando apenas um ponto atrás do líder Sampaio. O Fortaleza por sua vez, continua na terceira posição, ainda correndo perigo de não se classificar, e ficando a dois pontos do quinto colocado. 

Fortaleza 1 x 1 CSA
Confira os melhores momentos de Fortaleza x CSA.  
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário