Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 13 de agosto de 2017

CSA agora sai para dois jogos, ficando uma semana longe de Alagoas

FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM CSA
Após importante vitória na tarde deste sábado, com mais uma grande presença do público no estádio, o CSA agora sai para dois jogos, ficando uma semana longe de Alagoas. Detalhe que o primeiro confronto, na próxima terça-feira, é pela pré-Copa do Nordeste 2018; daí vai para Aracaju para enfrentar o Confiança no sábado (19).
Passada a comemoração pela vitória sobre o Remo, já neste domingo o CSA embarca para Teresina. No dia seguinte vai para Parnaíba (PI). O jogo contra o Parnahyba é na terça-feira (15), às 21h, no Estádio Pedro Alelaf. A volta ocorre no dia 22 (terça-feira), no Rei Pelé, também às 21h.
Mas após este primeiro confronto pela pré-Copa do Nordeste o Azulão passa direto para Aracaju. Será na quarta-feira de manhã, de ônibus até Fortaleza. Na quarta à noite, vai de Fortaleza e Aracaju de avião.
Na capital sergipana o CSA treina na quinta e sexta-feira para pegar o Confiança na tarde do sábado (19), pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Baixa no Brasileiro
Contra o Parnahyba as baixas são apenas médicas: volante Marcos Antônio e atacante Gustavinho devem seguir fora, pois ainda se recuperam de lesões.
Já no próximo com promisso do Brasileiro a baixa é o zagueiro Thales porque na tarde deste sábado recebeu o terceiro cartão amarelo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário