Image Map

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CRB volta a ficar fortalecido no setor de ataque com a regularização de Marion

O CRB está fortalecido no setor de ataque. É que, na tarde desta quarta-feira, o jogador Marion foi regularizado. Seu nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF às 16h08 e, portanto, o jogador passa a ficar à disposição do treinador Dado Cavalcanti para a partida de sábado à tarde, contra o Santa Cruz, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Contratado na semana passada junto ao América-MG, o atleta chega para substituir Mailson, que se transferiu para o futebol da Coreia do Sul. Outro que deixou o clube recentemente foi Ytalo. Neste setor, o Galo também perdeu Zé Carlos, suspenso por nove jogos devido a briga que teve com Bill, do América-MG. Os atacantes que o CRB tem agora em atividade são Neto Baiano, Erick Sales, Emaxwell e Marion.
A partida contra o Santa Cruz será às 16h30, no Estádio do Arruda, onde o CRB vai tentar recuperar o terreno perdido. Na abertura deste rodada, nessa terça-feira, o Galo perdeu mais uma posição por causa da vitória do Brasil-RS sobre o Goiás. Com 29 pontos, agora, o Galo é 12º colocado. O Brasil, que pulou dos 27 para os 30 pontos, assumiu a nona posição.


O Galo também tenta tirar proveito do mau momento do Santa Cruz, que abre a zona do rebaixamento: é 17º colocado, com 23 pontos. Na fase de ida, o CRB derrotou o Santa Cruz por 1x0, em partida realizada no dia 23 de maio, pela 3ª rodada, gol do atacante Neto Baiano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário