Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CRB volta a ficar fortalecido no setor de ataque com a regularização de Marion

O CRB está fortalecido no setor de ataque. É que, na tarde desta quarta-feira, o jogador Marion foi regularizado. Seu nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF às 16h08 e, portanto, o jogador passa a ficar à disposição do treinador Dado Cavalcanti para a partida de sábado à tarde, contra o Santa Cruz, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Contratado na semana passada junto ao América-MG, o atleta chega para substituir Mailson, que se transferiu para o futebol da Coreia do Sul. Outro que deixou o clube recentemente foi Ytalo. Neste setor, o Galo também perdeu Zé Carlos, suspenso por nove jogos devido a briga que teve com Bill, do América-MG. Os atacantes que o CRB tem agora em atividade são Neto Baiano, Erick Sales, Emaxwell e Marion.
A partida contra o Santa Cruz será às 16h30, no Estádio do Arruda, onde o CRB vai tentar recuperar o terreno perdido. Na abertura deste rodada, nessa terça-feira, o Galo perdeu mais uma posição por causa da vitória do Brasil-RS sobre o Goiás. Com 29 pontos, agora, o Galo é 12º colocado. O Brasil, que pulou dos 27 para os 30 pontos, assumiu a nona posição.


O Galo também tenta tirar proveito do mau momento do Santa Cruz, que abre a zona do rebaixamento: é 17º colocado, com 23 pontos. Na fase de ida, o CRB derrotou o Santa Cruz por 1x0, em partida realizada no dia 23 de maio, pela 3ª rodada, gol do atacante Neto Baiano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário