Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

CRB viaja para Fortaleza com uma dúvida na defesa e outra no ataque

Chico vai atuar mais avançado no jogo deste sábado, no Castelão FOTO: AILTON CRUz
O CRB viaja nesta tarde para Fortaleza, onde vai encarar o Ceará, no Castelão, em mais um desafio pela Série B do Brasileiro, e com duas dúvidas no time. Uma é no ataque - são três os desfalques, sendo um deles oriundo do desligamento de Ytalo -, enquanto a outra é na defesa. Esta última, por sua vez, será eliminada nesta sexta-feira, após julgamento no STJD.
No último coletivo, o treinador Dado Cavalcanti chegou até a observar o jovem Dudu, das categorias de base. Mas, devido à dificuldade deste jogo, que será às 16h30 deste sábado, no Estádio Castelão, o comandante regatiano resolveu adiantar Chico, que fez os dois gols da vitória por 2x1 sobre o América-MG. Já o companheiro de Chico será Erick Salles ou Tony.
Sobre a defesa, Flávio Boaventura vai ser julgado por causa da expulsão sofrida diante do Goiás. Ao final deste  jogo, o zagueiro alvirrubro discutiu com o técnico Argel Fucks, soltando palavrões e recebendo o cartão amarelo. Ele já cumpriu a suspensão automática, mas ainda pode pegar mais de um jogo de suspensão - em virtude de confusão após a partida, quando acabou expulso. Neste caso, ele daria lugar a Audálio.
Ainda para esta partida, uma alteração já definida por Dado Cavalcanti está na cabeça de área, com Rodrigo Souza assumindo o posto de Yuri.
Por conta desta dúvida, a provável formação do CRB para enfrentar o Ceará tem Edson Kolln, Marcos Martins, Flávio Boaventura (Audálio), Adalberto e Pedro Botelho; Rodrigo Souza, Danilo Pires, Edson Ratinho e Élvis; Chico e Erick Salles (Tony).
Este jogo, válido pela 20ª rodada, vai abrir a série dos jogos de volta da Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo de estreia, em Maceió, o Galo bateu o Ceará com gol do atacante Neto Baiano, que não vai estar em campo neste sábado. Nesta sexta-feira, o CRB realiza seu treino de apronto, no CT do Fortaleza.
O time regatiano é oitavo colocado na Série B 2017, com 28 pontos. Já o Ceará está na quarta posição, com 31.
Diego, Everton e Dudu fora
Vinte jogadores foram relacionados para a partida contra o Ceará. Estão fora o lateral Diego, poupado pela sequência de jogos; zagueiro Everton, que foi regularizado na última segunda-feira; e o jovem atacante Dudu, apesar de ter participado do treino com bola nessa quarta-feira. Em contrapartida, o novato lateral Eduardo está no grupo, bem como o volante Yuri, que nesta partida dá lugar a Rodrigo Souza. Posição por posição, a relação dos atletas do Galo é a seguinte:
Goleiros: Edson Kölln e Juliano
Laterais: Marcos Martins, Eduardo e Pedro Botelho
Zagueiros: Boaventura, Adalberto, Gabriel e Audálio
Volantes: Rodrigo Souza, Yuri, Danilo Pires
Meias: Ratinho, Élvis, Tony, João Paulo Penha, Chico e Rodolfo
Atacantes: Maxwelll e Erick Salles
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário