Image Map

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

CRB tenta a reabilitação na série "B" contra o líder América-MG hoje a noite no Rei Pelé

FOTO: AILTON CRUZ

O CRB volta a campo para mais um grande desafio pela Série B do Brasileiro. O Galo vem de duas derrotas seguidas, resultados que distanciaram o time do G4. Hoje, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, a equipe comandada pelo técnico Dado Cavalcanti terá pela frente o líder América-MG, lutando pela reabilitação em confronto válido pela 19ª rodada e que, com transmissão em tempo real do Gazetaweb, vai encerrar o 1º turno da competição.
E antes de marcar os gols de que necessita, o CRB precisa reorganizar o setor defensivo. É que o time sofreu sete gols nos últimos dois jogos, tendo sido goleado por Goiás e Paraná. O representante alagoano é o 10º colocado, com 25 pontos, somente três a menos que o quarto colocado Ceará. Já em relação a zona de rebaixamento, são cinco os pontos de vantagem sobre o Luverdense, primeiro a figurar no grupo da degola.
Para encarar os mineiros no reencontro com a torcida regatiana, o técnico Dado Cavalcanti sinalizou que deve promover mudanças. É certo que ele não poderá cotar com os suspensos Yuri (volante) e Flávio Boaventura (zagueiro), além do atacante Ytalo, machucado. Por outro lado, o comandante alvirrubro terá de volta o centroavante Zé Carlos, recuperado de lesão.
Sendo assim, o CRB deve pisar o gramado do Trapichão com Edson Kolln; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel (Audálio) e Diego;  Adriano, Danilo Pires, Chico e Edson Ratinho; Erick Salles(FOTO) e Zé Carlos (Neto Baiano).
E se a equipe alvirrubra não vence há quatro jogos, o adversário dessa noite vive situação totalmente distinta. O Coelho defende uma invencibilidade de 13 jogos na Série B. É o líder isolado, com 36 pontos, seis a mais que o vice-líder Internacional. 
O clube mineiro não terá nenhuma baixa, e o treinado Enderson Moreira contará com os retornos do volante Zé Ricardo e do zagueiro Rafael Lima, que cumpriram suspensão. O lateral-esquerdo Pará e o meia Renan Oliveira foram liberados pelo departamento médico e também estão disponíveis. Com isso, o América deve ir a campo com João Ricardo; Juninho, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Zé Ricardo, Ernandes, Neto Moura e Matheusinho; Luan e Bill.


A arbitragem, por sua vezm ficará a cargo do capixaba Felipe Duarte Varejão, que terá como auxiliares Fábio Faustino dos Santos e  Katiúscia Berger Mendonça, ambos também do Espírito Santo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário