Image Map

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CRB: técnico pode definir time para jogo contra o Santa já nesta quinta

O time do CRB pode ser definido com dois dias de antecedência da partida contra o Santa Cruz. A escalação já começou a ser desenhada, mas o treinador Dado Cavalcanti ainda tem duas dúvidas: uma no meio de campo e outra no ataque.
A primeira indefinição é por conta da suspensão de Danilo Pires, volante que, diante do Luverdense, tomou o terceiro cartão amarelo. Neste jogo, Danilo chegou a dar lugar ao meia João Paulo Penha no 2º tempo. Porém, João Paulo é um jogador criação e não de marcação. 
Já a segunda indefinição é se o atacante Marion - regularizado nessa quarta-feira - vai começar jogando.
- A saída do Danilo [Pires] me trouxe algumas dúvidas, inclusive pela função que exerce, por ser um volante de chegada. E sua suspensão não estava prevista. Sobre Marion, é ver se o coloco no começo ou depois - analisou Dado Cavalcanti.
Já sobre a marcação no meio de campo, Yuri e Jorginho devem assumir tal responsabilidade. Mas outra novidade no último treino com bola foi o retorno de Diego à lateral esquerda. Daí, Pedro Botelho voltaria para a suplência.
Rodrigo Souza à disposição
Os problemas para o treinador Dado Cavalcanti diminuíram. É que o setor jurídico do Galo conseguiu efeito jurídico e o volante Rodrigo Souza fica à disposição para este jogo contra o Santa Cruz. Atleta havia sido punido na terça-feira, pelo STJD, por duas partidas. Quem vai seguir fora é o lateral Marcos Martins, ainda contundido, e o armador Danilo Pires, que diante do Luverdense recebeu o terceiro cartão amarelo.
Pela 22ª rodada da Série B 2017, o CRB enfrenta o Santa Cruz às 16h30 deste sábado, no Estádio do Arruda. Hoje, uma provável escalação do Galo tem Edson Kölln, Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Jorginho (Rodrigo Souza), Edson Ratinho e Chico; Elvis (Marion) e Neto Baiano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário