Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CRB: técnico pode definir time para jogo contra o Santa já nesta quinta

O time do CRB pode ser definido com dois dias de antecedência da partida contra o Santa Cruz. A escalação já começou a ser desenhada, mas o treinador Dado Cavalcanti ainda tem duas dúvidas: uma no meio de campo e outra no ataque.
A primeira indefinição é por conta da suspensão de Danilo Pires, volante que, diante do Luverdense, tomou o terceiro cartão amarelo. Neste jogo, Danilo chegou a dar lugar ao meia João Paulo Penha no 2º tempo. Porém, João Paulo é um jogador criação e não de marcação. 
Já a segunda indefinição é se o atacante Marion - regularizado nessa quarta-feira - vai começar jogando.
- A saída do Danilo [Pires] me trouxe algumas dúvidas, inclusive pela função que exerce, por ser um volante de chegada. E sua suspensão não estava prevista. Sobre Marion, é ver se o coloco no começo ou depois - analisou Dado Cavalcanti.
Já sobre a marcação no meio de campo, Yuri e Jorginho devem assumir tal responsabilidade. Mas outra novidade no último treino com bola foi o retorno de Diego à lateral esquerda. Daí, Pedro Botelho voltaria para a suplência.
Rodrigo Souza à disposição
Os problemas para o treinador Dado Cavalcanti diminuíram. É que o setor jurídico do Galo conseguiu efeito jurídico e o volante Rodrigo Souza fica à disposição para este jogo contra o Santa Cruz. Atleta havia sido punido na terça-feira, pelo STJD, por duas partidas. Quem vai seguir fora é o lateral Marcos Martins, ainda contundido, e o armador Danilo Pires, que diante do Luverdense recebeu o terceiro cartão amarelo.
Pela 22ª rodada da Série B 2017, o CRB enfrenta o Santa Cruz às 16h30 deste sábado, no Estádio do Arruda. Hoje, uma provável escalação do Galo tem Edson Kölln, Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Jorginho (Rodrigo Souza), Edson Ratinho e Chico; Elvis (Marion) e Neto Baiano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário