Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

CRB praticamente sem atacante para o próximo jogo pela Série B

O CRB está praticamente sem atacante de ofício para o próximo duelo pela Série B porque não vai poder contar com três jogadores deste setor no sábado que vem. É que Neto Baiano recebeu o terceiro cartão amarelo, Zé Carlos foi expulso e Ytalo segue entregue ao departamento médico. Nesta tarde, a informação é que Ytalo vai seguir fora dos planos ao menos pelas duas próximas semanas. Sua contusão é na parte posterior da coxa direita.
A próxima rodada vai abrir a série dos jogos da volta, e o Galo vai a Fortaleza para enfrentar o Ceará, às 16h30, no Estádio Castelão. Sem Zé Carlos, Neto Baiano e Ytalo, resta como opção para o treinador Dado Cavalcanti o jovem Emaxwell. Outro que vem atuando mais avançado é o meia Erick Salles.
Se tem problemas no ataque, Dado Cavalcanti está voltando a contar com o zagueiro Flávio Boaventura e com o volante Yuri, que não enfrentaram o América-MG porque estavam suspensos.
E esta semana também também é destinada à regularização dos jogadores contratados recentemente: o lateral Eduardo, ex-Atlético-GO, e o zagueiro Everton, ex-Portuguesa-SP.
Esta tarde o nome de um deles apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF: zagueiro Everton.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA