Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

CRB praticamente sem atacante para o próximo jogo pela Série B

O CRB está praticamente sem atacante de ofício para o próximo duelo pela Série B porque não vai poder contar com três jogadores deste setor no sábado que vem. É que Neto Baiano recebeu o terceiro cartão amarelo, Zé Carlos foi expulso e Ytalo segue entregue ao departamento médico. Nesta tarde, a informação é que Ytalo vai seguir fora dos planos ao menos pelas duas próximas semanas. Sua contusão é na parte posterior da coxa direita.
A próxima rodada vai abrir a série dos jogos da volta, e o Galo vai a Fortaleza para enfrentar o Ceará, às 16h30, no Estádio Castelão. Sem Zé Carlos, Neto Baiano e Ytalo, resta como opção para o treinador Dado Cavalcanti o jovem Emaxwell. Outro que vem atuando mais avançado é o meia Erick Salles.
Se tem problemas no ataque, Dado Cavalcanti está voltando a contar com o zagueiro Flávio Boaventura e com o volante Yuri, que não enfrentaram o América-MG porque estavam suspensos.
E esta semana também também é destinada à regularização dos jogadores contratados recentemente: o lateral Eduardo, ex-Atlético-GO, e o zagueiro Everton, ex-Portuguesa-SP.
Esta tarde o nome de um deles apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF: zagueiro Everton.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário