Image Map

terça-feira, 1 de agosto de 2017

CRB é goleado por 4 a 1 pelo Paraná e fica mais distante do G4 da Série B

FOTO: ROBSON MAFRA/PARANÁ CLUBE

O CRB vinha de oito partidas seguidas sem saber o que era uma derrota, mas parece que os dois jogos seguidos fora de casa não fizeram bem para a equipe. Isso porque na noite desta terça-feira (1), o Galo foi goleado pelo Paraná, por 4 a 1, amargando a segunda derrota seguida. Os gols da partida foram marcados por Renatinho e Alemão, cada um duas vezes, para o Paraná e Neto Baiano para o CRB.
Com a derrota, o Galo acabou caindo uma posição na tabela, ficando em 10ª, mas pode descer mais uma, em caso de vitória do Goiás, contra o Internacional, ao fim da rodada. Já o Paraná acabou subindo para a 6ª colocação, ficando apenas um ponto do G4.
Apesar da derrota, o time Alvirrubro não tem tempo para se lamentar, já que retorna aos gramados na próxima sexta-feira (4), pela 19ª rodada, recebendo o América-MG, no Estádio Rei Pelé, enquanto o Paraná encara o Boa Esporte, em Minas Gerais, na noite do sábado (5).
Primeiro tempo bem jogado
A primeira etapa foi bem movimentada, com os dois times buscando o ataque. Logo nos primeiros minutos da partida, a equipe regatiana usou das bolas cruzadas na área para tentar furar o bloqueio da defesa do Tricolor. E com as saídas ao ataque, o CRB acabou dando espaço para os donos da casa também atacarem.

Aos 17 minutos, em um momento de desatenção da defesa Alvirrubra, um lançamento em profundidade nas costas da zaga achou o atacante Alemão, que entrou na área sozinho e acabou recebendo a carga por trás do lateral Diego. O árbitro acabou marcando pênalti. O meia Renatinho bateu com categoria no canto algo direito, sem chances para o goleiro regatiano.
.
Galo acabou caindo para a 10ª posição na tabela da Série B
FOTO: ROBSON MAFRA/PARANÁ CLUBE

Apesar do gol, o CRB não se abateu e seguiu buscando o ataque. Cinco minutos depois de sofrer o gol, em jogada ensaiada, Chico rolou para Neto Baiano que soltou uma bomba rasteira. O goleiro Richard falhou e o Galo empatou a partida.
Com o jogo empatado e as equipes se conhecendo melhor, as chances de gols foram ficando mais difíceis de aparecer. O jogo até ficou mais pegado, com algumas faltas mais ríspidas. Aos 47 do primeiro tempo, o Galo ainda teve um gol anulado pela arbitragem, que marcou impedimento.
Segundo tempo
 Na segunda etapa, a equipe do Paraná voltou muito melhor. Criando mais chances e dificultando as saídas de bola da equipe do CRB. E logo aos 3 minutos, em bola colocada na área do CRB, o zagueiro Adalberto falhou na hora de cortar de cabeça e a bola sobrou para Renatinho apenas tocar para o fundo das redes e colocar mais uma vez o Tricolor na frente do placar.
O Paraná seguiu no ataque, mostrando que não estava satisfeito com a vantagem. E no minuto seguinte, em escanteio cobrado, o zagueiro Brock subiu sozinho para cabecear e quase marcar o terceiro. Dado Cavalcanti ainda colocou Ytalo no lugar de Erick Salles depois de sofrer o gol. 
Apesar das investidas do CRB terem diminuídas, o time não conseguia ter boas finalizações com os homens lá na frente. Exemplo disso é que Neto Baiano e Danilo Pires perderam duas boas chances, e finalizaram mal. E como o famoso ditado já diz, "a bola pune".
Aos 29, Alemão recebeu na entrada da área, para chutar forte e acerta o canto direito do goleiro Edson Kolln. Ampliando o placar. O Galo ainda colocou os meias Elvis e Tony para tentar a reação. Mas acabou ficando com um homem a menos, já que o atacante Ytalo saiu machucado, e o técnico Dado Cavalcanti já havia feito as três mudanças na equipe.
Para decretar a vitória da equipe Tricolor, mais uma vez o atacante Alemão marcou um belo gol. Aos 46 minutos,  ele recebeu outra vez na entrada da área e acertou o ângulo, sem chances para Edsnon Kolln e dando números finais à partida. 


Confira os gols de Paraná 4 x 1 CRB
Partida aconteceu na noite desta terça-feira (1º). NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário