Image Map

terça-feira, 29 de agosto de 2017

ASA vai, agora, enfrentar o Botafogo-PB às 21h30 desta sexta-feira, no Almeidão

FOTO: AILTON CRUZ

A árdua luta para o ASA tentar se manter na Série C ganhou novo capítulo. É que a partida contra o Botafogo-PB, marcada para esta sexta-feira, no Estádio Almeidão, teve seu horário alterado. Agora, terá início às 21h30. A mudança é consequência de ajuste à programação da emissora de TV que transmite a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
O elenco alvinegro sequencia sua preparação treinando na tarde desta terça-feira e, nesta quarta, também vai realizar atividade no mesmo período. O treino final em Arapiraca (AL) acontece na manhã de quinta-feira, já que o grupo alvinegro siagem para a capital paraibana à tarde.
Para quem vem de uma sequência de três derrotas, neste próximo confronto, o ASA não pode sequer empatar. Se a vitória não vier nesta sexta-feira, o Gigante vai ser rebaixado para a Série D com uma rodada de antecipação.
Além disso, como não mais depende só de si, vai ter de torcer para que o Moto Club no máximo empate um dos dois jogos que lhe restam. Já o mesmo Botafogo-PB não pode ir além de um empate na última rodada. E neste cenário preocupante, o ASA pode entrar em campo contra o Confiança, na 18ª e última rodada, precisando golear porque seu déficit de gols é muito alto: hoje, é de 11 gols negativos, contra menos 4 do Botafogo e 2 do Moto Club.
Bombas no treino
Durante o treino desta tarde quatro pessoas entraram no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Postadas no lado esquerdo das cabines de rádio, soltaram rojões em direção ao gramado, onde o time do ASA estava trabalhando. Assustados, jogadores e comissão técnica do Gigante paralisaram a atividade.
Logo em seguida os causadores deste susto, ainda não identificados, se retiraram do estádio, que a partir daí teve seus portões fechados para a conclusão dos treinos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário