Image Map

terça-feira, 8 de agosto de 2017

ASA tentará se reabilitar na série C jogando no interior de PE contando com os gols de Kivel

O ASA não vence há cinco rodadas. A última vez em que somou três pontos foi contra o Botafogo-PB, em Arapiraca, no dia 2 de julho, pela 8ª rodada. E os dois gols da vitória por 2x1 foram marcados pelo atacante Leandro Kível, principal artilheiro do Gigante, com cinco gols. De lá para cá, nada de vitórias. E o curioso é que, coincidentemente, o jejum coincide com o do atacante alvinegro, que deixou de balançar a redes.
Agora, faltam cinco rodadas para ser encerrada a fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o ASA, a cada jogo, o desafio aumenta porque o time está na última colocação do grupo A, com 12 pontos. O confronto a seguir é contra o Salgueiro, às 20h do próximo sábado, no Estádio Cornélio de Barros. Em Arapiraca, quando se enfrentaram na 5ª rodada, o placar foi de 1x1, com gol de Kível.
Se o ASA é lanterna, o Salgueiro é quinto colocado, com 17 pontos. Para Kível, que voltou ao Fantasma no confronto diante do Fortaleza após cumprir suspensão (terceiro cartão amarelo) contra o Sampaio Corrêa, a luta para se manter na Série C não acabou.
- A gente tem tentado de todas as maneiras superar os adversários. O time está unido, mas, infelizmente, as vitórias não estão vindo. Vamos seguir persistindo. Estamos confiantes em pontuar no interior pernambucano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário