Image Map

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ASA pode atuar improvisado em duas posições no sábado à noite

FOTO: EVERTON LUIZ/ARQUIVO PESSOAL

O ASA pode tentar o que não consegue há cinco rodadas - vencer - atuando com improvisações na noite deste sábado, no interior pernambucano, onde vai encarar o Salgueiro, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso se deve por conta do retorno de Airton e também pelo fato de Juninho ter atuado na lateral esquerda na última partida.
Airton e Juninho são, respectivamente, lateral e volante. Airton não atuou contra o Fortaleza porque teve de cumprir suspensão após ser expulso diante do Sampaio Corrêa. Juninho, por sua vez, acabou sendo o lateral-esquerdo contra o Leão porque o substituto imediato de Airton - Thiaguinho - se contundiu.
Com isso, o técnico Marcelo Vilar teve de improvisar no jogo passado. Como acabou aprovando a atuação de Juninho, sua pretensão é mantê-lo na lateral esquerda. E desta vez, como o titular da posição está novamente à disposição, Airton deve aparecer no meio, assumindo a criação com Rafael.
Neste caso, Airton tomaria o lugar de Nata. Com isso, o ASA deve entrar em campo para enfrentar o Salgueiro, às 20h, deste sábado, no Estádio Cornélio de Barros, com Carlão, Everton, André Lima, Eron e Juninho; Mazinho, Leanderson, Airton e Rafael; Jhulliam e Leandro Kível.
O ASA viajaria para o interior pernambucano na tarde desta quinta-feira. Porém, a viagem passou para as 5h30 desta sexta-feira, com todo o elenco alvinegro participando de treinamento nesta tarde, no Coaracy da Mata Fonseca. A ênfase dos últimos treinos tem sido a bola parada.
Na última colocação do grupo A, com 12 pontos, o goleiro Carlão falou à Rádio Gazeta sobre esta reta de final de fase classificatória na Série C, restando apenas cinco jogos para se definir os quatro classificados e os dois rebaixados:
- Temos cinco jogos. Serão cinco finais. É desta forma que nós temos de encarar estes próximos compromissos.
O ASA vai para Salgueiro (PE) com sete jogadores pendurados (dois cartões amarelos): Eron, Mauro Viana, Everton, Nata, Leanderson, Djalma e Jean Carlos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário