Image Map

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ASA: Nata é julgado, pega só um jogo e fica à disposição de Marcelo Vilar

Com novidade no setor de meio-campo, o ASA deu sequência, nesta quarta-feira, à preparação para a partida decisiva contra o Cuiabá, treinando em regime integral. Pela manhã, os jogadores trabalharam na academia, enquanto a atividade desta tarde ocorreu no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
E a boa notícia recebida pelo treinador Marcelo Vilar é que o volante Nata foi julgado pelo STJD e só pegou um jogo de suspensão. Como já cumpriu a automática no domingo passado, está, portanto, em condições para enfrentar o Cuiabá.
Nessa terça-feira, os jogadores reservas disputaram um jogo-treino contra o Dimensão Saúde e o placar marcou empate em 1x1. O atacante Viola marcou para o Fantasma, enquanto o atacante Etinho descontou para o Dimensão.
O ASA volta a campo no próximo domingo, quando, às 16h, vai receber o Cuiabá. E a vitória é o único resultado que lhe interessa. Se ela não vier, com Moto Club e Confiança vencendo seus jogos, o ASA já estará rebaixado para a Série D.
Isso porque o Alvinegro é o último colocado do grupo A, com 12 pontos. Moto Club e Confiança, com 16 cada, irão a 19 se saírem vitoriosos. Como, após esta rodada, restarão apenas duas partidas para o término da primeira fase, o ASA só poderia chegar a 18 pontos.
Outro detalhe negativo para o ASA, além do enorme déficit de dez gols, é o fato de somar apenas duas vitórias na Série C 2017 do Campeonato Brasileiro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário