Image Map

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Apesar de derrota, ASA é favorecido com resultados da 12ª rodada

Thiaguinho deve ser titular no próximo compromisso do ASA FOTO: ASCOM DO ASA

Com os empates que encerraram a 12ª rodada nessa segunda-feira - Confiança 1x1 Moto Club e Cuiabá 0x0 Remo -, o ASA segue na última colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, dos males o menor. Isso porque as equipes que também se encontram na parte de baixo da tabela não se distanciaram do Gigante com os resultados desse início de semana.
O detalhe é que, agora, o time alvinegro vai enfrentar o vice-líder Fortaleza. Na tabela, a diferença entre ambos é de dez pontos: o Tricolor do Pici soma 21, enquanto o Fantasma de Alagoas está com 11 pontos em 12 partidas realizadas.
Para este difícil compromisso diante de sua torcida, o treinador Marcelo Vilar não vai poder contar com o lateral-esquerdo Airton, expulso contra o Sampaio Corrêa. Em compensação, terá o retorno do atacante Leandro Kível, que, na partida anterior, cumpriu suspensão por causa do terceiro cartão amarelo recebido diante do Remo.
E apesar de a reapresentação do elenco alvinegro só ter ocorrido nesta terça-feira, o ASA já pode ser escalado porque Thiaguinho deve entrar no lugar de Airton. Aliás, foi Thiaguinho quem o substituiu no sábado passado, ainda no intervalo. Já o atacante Viola volta para a suplência, em virtude do retorno de Leandro Kível. Aliás, Viola foi outro a não atuar o tempo inteiro contra o Sampaio Corrêa, sendo substituído no 2º tempo por Jean Carlos.
Sendo assim, o ASA deve entrar em campo para enfrentar o Fortaleza com Carlão, Everton, André Lima, Eron e Thiaguinho; Mazinho, Leanderson, Djalma e Doda; Leandro Kível e Jhulliam.
ASA x Fortaleza é às 20h deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Para este jogo, a direção alvinegra já definiu os preços dos ingressos, mantidos em R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário