Image Map

terça-feira, 4 de julho de 2017

Selaj promove primeira edição do Fórum de Comunicadores do Esporte

Jornalistas, radialistas, estudantes de comunicação e apaixonados pelo esporte terão uma grande oportunidade de aprender e compartilhar experiências. Na próxima quarta-feira (5), acontece a primeira edição do Fórum de Comunicadores do Esporte, organizado pela Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), no Centro de Convenções, em Maceió.

A programação do evento terá início às 18h com o credenciamento dos participantes e às 19h acontecerá a solenidade de abertura com a participação da a secretária estadual do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba e do secretário estadual de Comunicação, Ênio Lins.

Logo em seguida, as estrelas do Fórum de Comunicadores do Esporte entram em ação. A palestra principal será feita pelo ex-goleiro do Flamengo, que atualmente é jornalista esportivo e comentarista dos canais Esporte Interativo, Getúlio Vargas. O tema será A vida após a bola.

“Estou muito ansioso para chegar em Maceió e trocar ideias, falar do jornalismo esportivo, dos desafios de uma forma geral, como foi a minha transição, das dificuldades, do que me facilitou a chegar onde cheguei. Muito animado com essa oportunidade”, disse Vargas.

O Fórum de Comunicadores do Esporte acontece na próxima quarta-feira, das 19h às 22h no Centro de Convenções, bairro de Jaraguá em Maceió. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link: https://doity.com.br/forum-de-comunicadores-do-esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário