Image Map

sábado, 8 de julho de 2017

Edson Koll fecha o gol e garante empate do CRB contra o Boa Esporte


O CRB conquistou um ponto importante fora de casa, em empate diante do Boa Esporte em 0 a 0, na noite deste sábado (8), no Estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais.  Em noite muito feliz do goleiro regatiano Edson Kolln, que segurou os ataques dos donos da casa, em partida válida pela 12ª rodada.

Com o resultado, o Galo manteve a sequencia sem derrotas, subindo para quatro partidas. Mas apesar da invencibilidade, o time acabou caindo três posições na tabela e agora está na 9ª colocação, ficando a três pontos do G4. Os donos da casa, também caíram três posições na classificação, e agora ocupam a 13ª posição.
Na próxima rodada, a equipe Alvirrubra vai receber o CRB, na noite da próxima terça-feira (11), no Estádio Rei Pelé, às 21h30. No mesmo dia, mas às 20h30, o Boa vai jogar fora de casa diante do América-MG.
O jogo
A partida começou com o Boa partindo para cima da equipe regatiana desde o primeiro minuto de jogo. Com o Galo aceitando as investidas ficando muito recuado, e demorando mais de 30 minutos para conseguir chutar uma bola no gol do goleiro Daniel. 
Mas se o ataque regatiano estava com problemas para fazer um bom trabalho lá na frente, o goleiro Edson Kolln mostrou que estava pronto para ser o nome do jogo. Só no primeiro tempo, o arqueiro da equipe Alvirrubra fez no mínimo três defesas difíceis.

CRB x Boa Esporte - Melhores momentos
Confira os melhores lances da partida entre CRB e Boa Esporte, na noite deste sábado (19).
Indiscutivelmente o Boa foi melhor no primeiro tempo, jogando pelos lados, com o ataque dinâmico, chegando facilmente a área regatiana. Com muitas chances em bolas aéreas, a equipe fez o arqueiro do CRB se tornar o nome do jogo. O atacante Felipe Mateus teve duas chances, de cabeça, em lances parecidos, aos 28 e 30 mintuos. Mas a melhor chance da primeira etapa aconteceu com Ramon, que depois de receber um cruzamento mascado, dominou e mandou de voleio, para a defesa do camisa um regatiano.
O Galo só conseguiu chegar ao ataque aos 35 minutos. Quando, em contra-ataque, Erick Salles enfiou para Edson Ratinho  entrar na área e chutar cruzado, para a defesa do goleiro Daniel. 
Segundo tempo
Na segunda etapa, o CRB voltou querendo mais jogo, mas ainda assim o Boa continuava melhor no jogo. E aos 8 minutos o time Alvirrubro chegou em mais uma troca de passes entre Edson Ratinho e Erick Salles. O atacante chutou, mas Daniel fez boa defesa. Em seguida os donos da casa responderam, aos 9 minutos. Wesley recebeu na área e cabeceou forte para mais uma ótima defesa de Kolln.
Em seguida, aos 14, Edson Ratinho chutou forte, rasteiro, em cobrança de falta. A bola passou perto do gol de Daniel, que apenas viu a bola passar. E outra vez, o defensor regatiano apareceu aos 28 minutos, em um chute de Thaciano, que entrou no lugar de Ramon, no segundo tempo.
O CRB ainda chegou aos 43 minutos, em um chute de Danilo Pires de fora da área, que passou longe do gol. Dado Cavalcanti ainda fez três alterações no time, na segunda etapa. Colocando Ytalo, Neto Baiano e o estreante Tony no lugar de Erick Salles, Zé Carlos e Edson Ratinho, respectivamente.

NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário