Image Map

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ney mexe no meio-campo e no ataque do CSA para enfrentar o Botafogo-PB

Boquita não jogou contra o Sampaio Corrêa e retorna aos titulares (Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA)
O técnico Ney da Matta indicou os titulares do CSA para a partida contra o Botafogo-PB. Nesta sexta, ele comandou o trabalho no campo da AABB, em Ipioca. No meio-campo, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa voltam ao time. O centroavante Daniel Angulo fica entre os reservas.

A provável formação do CSA é com Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Edinho; Michel.

O meio volta a ter um trio de volantes. Ao lado de Dawhan, Boquita e Marcos Antônio. O treinador explicou o retorno dos dois.

- Vou fazer a troca, encaixar o Boquita como segundo volante e a volta do Marcos Antônio. A intenção é de usar um quadrado no meio. Um lado do corredor com o Edinho e o outro lado o Marcos Antônio fechando quando tiver a bola, mas se tornando um meia para jogar ao lado do Daniel - explicou o técnico.

Na armação, o treinador escalou Didira na última partida. O meia Daniel Costa ganha espaço para o jogo de domingo ao lado de Edinho. A qualidade no passe do meia foi o diferencial para a volta aos titulares.

- O Daniel é muito inteligente e até falo que ele precisa segurar a bola. Quando a bola chega, ele já quer fazer de primeira. Isso é do jogador que pensa a frente, mas as vezes erra muito. Ele é muito útil porque temos jogadores rápidos e pode deixar os atacantes na cara do gol.

O ataque também volta a ter Michel centralizado. Nas duas últimas partidas, ele iniciou aberto pela esquerda e Angulo mais à frente. O treinador tirou o equatoriano no intervalo contra o Sampaio Corrêa e Michel voltou a ser centroavante.

- Não incomodamos o adversário nesses dois jogos que fizemos. A segunda parte [contra o Sampaio] vejo que o Michel incomodou mais e abriu mais espaços aos meias. Essa é a ideia - comentou o treinador.

O CSA encerra a preparação para a partida neste sábado. No último treino, os jogadores trabalham no CT do Mutange. O jogo contra o Botafogo-PB é domingo, no Rei Pelé, às 16h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário