Image Map

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Náutico envia a rescisão e Rodrigo Souza está livre para assinar com o CRB

A direção do Clube de Regatas Brasil (CRB) informou, na tarde desta quarta-feira (05), que o Náutico, enfim, assinou a rescisão do atleta Rodrigo Souza. Toda a documentação necessária para que o volante seja regularizado pelo CRB já foi enviada, e a expectativa da direção alvirrubra é inscrever o jogador já nesta quinta-feira, a fim de que possa ser relacionado para o jogo contra o Figueirense, no dia 11 de julho.
O ex-clube resolveu disponibilizar a documentação depois que Rodrigo ameaçou levar o caso à Federação Nacional dos Atletas de Futebol Profissional (Fenfap). O CRB esperava por esta documentação desde o dia 22 de junho.
E o Náutico não só enviou toda a documentação, como também pediu desculpas pelo inconivente provocado em razão da demora para rescindir o contrato do atleta. Com isso, a direção regatiana ressaltou que "o relacionamento entre os clubes não foi, de forma alguma, abalado".
Aliviado em poder em estrear com a camisa do Galo, Rodrigo Souza revela que, agora, vai voltar as atenções para dentro de campo, na expectativa de fazer uma grande Série B. "Ainda bem que isso tudo foi resolvido. Agora é focar na minha preparação. Quero estar pronto quando o professor Dado Cavalcanti precisar de mim", disse ele.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário