Image Map

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Marcelo Vilar ganha mais uma opção para o ataque do ASA: Brunão é regularizado

Nome de Brunão apareceu no BID, no início da tarde desta quinta-feira
FOTO: LUÍS AUGUSTO/AGÊNCIA BOTAFOGO


Com informações do site do ASA
Se de um lado perdeu dois jogadores do meio de campo, por outro o treinador Marcelo Vilar ganha mais uma opção para o ataque do ASA. É que o atacante Brunão foi regularizado no início da tarde desta quinta-feira e já pode fazer parte do regime de concentração do Gigante. O próximo compromisso do ASA é em Aracaju, segunda-feira que vem, contra o Confiança, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Brunão, paulista de 26 anos, foi contratado há uma semana. Estava em atividade na Série D, defendendo a Portuguesa-SP. Também já passou pelo União Suzano, Nacional, Votuporanguense e Botafogo de Ribeirão Preto.
Seu nome apareceu no BID da CBF às 12h08 desta quinta. Quem segue pendente de regularização é o zagueiro Fernando Lopes, também contratado na quinta-feira da semana passada.
Treinos em Palmeira dos Índios
Dirigentes do ASA se reuniram em Palmeira dos Índios com o prefeito Júlio Cezar. Eles foram pedir o apoio da Prefeitura Municipal para que o clube também realize os treinamentos preparatórios para a Série C do Campeonato Brasileiro no Estádio Municipal Juca Sampaio. Motivo é preservar o gramado do Coaracy da Mata, onde o ASA manda seus jogos. Por causa deste período invernoso, está muito encharcado.
E os treinamentos do ASA na Princesa do Sertão já começam nesta sexta-feira. Serão dois treinos por semana.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário