Image Map

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Marcelo Vilar diz que só deve mexer em uma peça no ASA para jogo deste sábado

FOTO: VICTOR COSTA/RIVER AC
 Sob o argumento de que precisa manter a forma de seu time atuar, o técnico Marcelo Vilar afirmou, nesta quarta-feira (26), que o time do ASA para enfrentar o Sampaio Corrêa no próximo sábado, em novo duelo pela Série C, deverá ser o mesmo que iniciou a partida contra o Remo, em Belém, na última segunda-feira. 

A única alteração vai ser no comando do ataque porque Leandro Kível recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, terá de cumprir suspensão automática. E apesar da derrota no Mangueirão, Vilar alega não haver tempo suficiente entre o jogo passado e o próximo para intensificar os treinamentos, outro fator que o leva a manter a base da equipe considerada titular. 
Viola deve ser o substituto de Kível na partida que tem novo horário: agora, terá início às 17h deste sábado, no Estádio Castelão. A mudança de horário se deu em virtude do forte calor em São Luís.
Caso a mudança se restrinja à entrada de Viola, o ASA já estaria escalado para o duelo no Maranhão, com Carlão, Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Djalma e Doda; Jhulliam e Viola.
Viola, inclusive, chegou a ser cotado para o jogo contra o Remo, caso Leandro Kível não se recuperasse da contusão que o tirou da partida contra o CSA.


A derrota para o Remo (1x0) mantém o ASA na penúltima posição do grupo A, com apenas 11 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário