Image Map

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mailson é liberado pelo DM do CRB para a partida contra o Figueirense

(Foto: Douglas Araújo / CRB)


O  técnico Dado Cavalcanti ganhou o reforço do atacante Mailson para o jogo contra o Figueirense. Fisioterapeuta do CRB, Bruno Almeida confirmou a informação. O jogador fica à disposição do treinador pela primeira vez. O Galo volta a jogar na terça, no Rei Pelé.

- Ele treinou normalmente com o grupo. Não posso dizer se vai jogar, mas está liberado para a partida. Não tem nenhum outro jogador no departamento médico - disse o fisioterapeuta

Mailson sentiu a lesão na coxa direita às vésperas da partida contra o Oeste, no dia 2 de junho, e desfalcou o CRB. Diante do Brasil de Pelotas, no dia 6 de junho, voltou ao time e sentiu novamente as dores musculares. Foi a última partida dele na Série B. Das 12 rodadas do Brasileiro, o atacante disputou quatro jogos e fez um gol.

O CRB volta a jogar no Rei Pelé após duas partidas fora de casa. Na terça, encara o Figueirense. O jogo está marcado para as 21h30. No sábado, dia 15, o Galo tem outra partida em casa e enfrenta o Internacional. Ao lado do torcedor, o CRB conquistou nove pontos, dos 17 na Série B. Foram três vitórias e três derrotas.

O Galo faz o último treino antes de enfrentar o time catarinense nesta segunda. Com os portões fechados, Dado vai fazer os últimos ajustes. O meia Chico levou o terceiro amarelo e está fora da partida.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário