Image Map

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Leandro Kível segue como a dúvida do ASA para a partida contra o CSA

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GAZETA

O atacante Leandro Kível segue como a dúvida do ASA para a partida contra o CSA, que se aproxima porque já é neste sábado pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em campo por pouco mais de 10 minutos diante do Confiança, na segunda-feira passada, Kível está em tratamento de contusão na coxa esquerda. Na manhã desta quinta-feira se submeteu a exame de imagem e ainda está sem treinar.
Artilheiro do ASA na atual edição da Série C, com cinco gols, Leandro Kível está em tratamento intensivo para poder enfrentar o CSA. Atleta, portanto, não está completamente descartado para este jogo, que o Gigante busca a vitória para melhorar sua situação no torneio. Em nove jogos disputados, o ASA ocupa a sétima colocação no grupo A, com 10 pontos.
O esforço para contar com Leandro Kível tem uma outra razão: o também atacante Jhulliam, além do volante Juninho, já vão desfalcar o ASA porque contra o Confiança receberam o terceiro cartão amarelo.
E com a aproximação do fim do prazo para regularizações, o ASA  tem mais um jogador legalizado: zagueiro Fernando Lopes, cujo nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na noite (às 18h17) dessa quarta-feira.
Contratado no dia 29 de junho, Fernando Lopes vem da equipe do Sergipe, onde estava participando da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogador foi contratado no dia 29 de junho, juntamente com o atacante Brunão, que já regularizado.


O ASA enfrenta o CSA às 21h deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário