Image Map

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Kível melhora de lesão e deve reforçar o ASA nos dois próximos jogos

O atacante Leandro Kível deve fazer parte da delegação do ASA que, agora, vai para dois jogos fora de casa pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador segue se recuperando bem de uma contusão na coxa esquerda, sofrida no jogo contra o Confiança, no último dia 10.
O atleta, inclusive, afirma não mais sentir dor ao realizar movimentos curtos. Contudo, Kível ainda vai passar por outra bateria de testes físicos nesta quarta-feira. 
Se a evolução prosseguir, o artilheiro vai se juntar ao grupo de atletas que, no sábado à tarde, embarca para Belém, onde, na segunda-feira, o ASA enfrenta o Remo, encerrando a 11ª rodada da Série C 2017. O duelo no Estádio Mangueirão está marcado para as 21h.
Se Leandro Kível ainda não é certeza, já estão à disposição do treinador Marcelo Vilar o volante Juninho e o atacante Jhulliam, que tiveram de cumprir suspensão contra o CSA porque, diante do Confiança, receberam o terceiro cartão amarelo.
Depois do Remo, o ASA vai enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luís, no dia 29. E a logística para estes dois confrontos já está montada. Ficou definido que o ASA não voltará para Arapiraca, seguindo direto para São Luís, onde vai passar a próxima semana. Na capital maranhense, serão três treinamentos, sendo um deles no Castelão, local onde vai ser realizada a partida.
Encerrada a 10ª rodada, o ASA voltou para a zona de rebaixamento no grupo A: é nono colocado, com apenas 11 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário