Image Map

domingo, 23 de julho de 2017

Formatura de árbitros em Sergipe tem participação efetiva da ANAF

Em uma cerimônia bastante concorrida na noite deste sábado(22) em um grande hotel da belíssima orla da praia de Atalaia, a Associação de Árbitros Profissionais de Sergipe , AAPF-SE, realizou mais uma formatura da escola de árbitros do Estado. Doze novos membros foram diplomados e já estão a disposição da Federação Sergipana de Futebol para atuarem nas competições realizadas pela entidade, bem como participarem do Campeonato Sergipano da Primeira Divisão em 2018.

O evento contou com a participação de várias autoridades, dentre elas, o Secretário Municipal da Juventude e do Esporte da cidade de Aracaju, Jorge Araujo Filho, que vem ao lado da Associação realizando vários projetos para a melhoria da arbitragem local. 
No evento também estiveram presentes o Presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, e toda cúpula diretiva da FSF, Sérgio Corrêa da Silva, Diretor da Escola de Árbitros da CBF e o homenageado da noite, o ex-árbitro FIFA, Sidrak Marinho que teve seu nome destacado nesta turma da escola, uma justa homenagem para quem tanto fez pela arbitragem sergipana e nacional.

A ANAF também foi homenageada através do seu Diretor Financeiro, Salmo Valentim, que foi agraciado com uma placa comemorativa de serviços prestados a arbitragem sergipana.
Salmo estava acompanhado do Diretor Jurídico e também instrutor da Escola de Árbitros de Sergipe, Wagner Rosa.

O Presidente da AAPF-SE, Ivaney Alves de Lima, o anfitrião, era só alegria pelo sucesso do evento e também por ter conseguido formar mais uma turma de promissores árbitros do quadro nacional. A Associação vem se destacando pelo trabalho sério que vem realizando nesta gestão, contando sempre com o apoio da Federação e sua Comissão de Arbitragem. Ivaney tem hoje a unanimidade do grupo e o apoio incondicional do Presidente Milton Dantas para a releição sem disputa, segundo Milton, em trabalho que está dando certo não se deve mexer.

Já o presidente da AAPF-SE destacou que tudo isso vem acontecendo, graças ao apoio que vem recebendo do presidente da Federação Sergipana de Futebol, que não tem medido esforços para cada vez mais melhorar o nível do futebol sergipano dando também real condições para que a arbitragem melhore a cada dia.
A ANAF acompanha de perto o trabalho que está sendo realizado em Sergipe e continuará apoiando a atual gestão da Associação, acreditando sempre na melhoria e no avanço da arbitragem sergipana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário