Image Map

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Exceção de dois titulares no meio de campo, ASA deve ser o da partida anterior

Ascom ASA

Exceção dos jogadores de marcação do meio de campo, porque diante do Botafogo-PB receberam o terceiro cartão amarelo, o time do ASA deve ser o mesmo na partida contra o Confiança apesar da regularização do atacante Brunão, que saiu ontem (quinta-feira).
Assim, em princípio os únicos jogadores a saírem do Gigante são os volantes Mazinho e Leanderson. E os mais cotados para suas vagas são Juninho e Nata. Daí, o time que na segunda-feira, às 20h30, enfrenta o Confiança no Estádio Lourival Baptista, pela 9ª rodada da Série C 2017, deve ser com Carlão, Everton, André Lima (Mauro Viana), Eron e Airton; Nata, Juninho, Doda e Djalma; Jhulliam e Leandro Kível.
A dúvida no miolo de zaga é porque Mauro Viana não enfrentou o Bota-PB devido a um problema clínico. Sobre Brunão, o atacante deve ficar com opção para o decorrer da partida na capital sergipana.
Ao se reencontrar com a vitória, na última rodada, o ASA pulou para 9 pontos, mas segue em 7º lugar no grupo A.
Em Palmeira
Nesta sexta-feira à tarde o elenco alvinegro realiza primeiro treino no Estádio Juca Sampaio como resultado do acordo celebrado esta semana com a Prefeitura de Palmeira dos Índios visando preservar o gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Serão dois treinos por semana em Palmeira.
E devido ao campo encharcado por causa das fortes chuvas dos últimos dias, os jogadores do ASA não treinaram nessa quinta-feira. Seria na cidade de Taquarana, mas os jogadores pediram para descansar sob a alegação de fortes dores musculares.
Os auxiliares Alexandre Queiroga e Moisés Lima, além dos preparadores Rodrigo Albuquerque e Vitor Silva, estão à frente da equipe nestes últimos dias porque o treinador Marcelo Vilar foi dispensado para tratar de assunto particular. O comandante técnico deverá retomar as atividades neste sábado.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário