Image Map

domingo, 9 de julho de 2017

CSA recebe o Cuiabá-MT para ampliar vantagem na liderança da Série C

FOTO: AÍLTON CRUZ

O CSA é líder isolado no grupo A da Série C, com 17 pontos. Tem três a mais que segundo e terceiro colocados, Fortaleza e Botafogo-PB, respectivamente. E na tarde deste domingo (9), o Azulão volta a campo em busca de mais uma vitória, desta vez contra o Cuiabá, no Estádio Rei Pelé, buscando aumentar a boa vantagem sobre os rivais que o perseguem na ponta da tabela se classificação.
O time, que viveu a expectativa da regularização do equatoriano Daniel Angulo ao longo da semana, terá de esperar um pouco mais para contar com a ajuda do atacante, pois, seu nome ainda não foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 
Porém, a expectativa é a de que o Azulão volte a somar três pontos diante de seu torcedor, que promete comparecer em grande número. Afinal, o Azulão está invicto há cinco partidas e é dono do segundo melhor ataque da competição, além da segunda defesa menos vazada entre os 20 times que disputam a Terceirona. 
Para o confronto de logo mais, o time do técnico Ney da Matta terá dois desfalques, a começar pelo gol, já que o goleiro Mota se machucou minutos antes da partida contra o Salgueiro, em Pernambuco, e continua no departamento médico. A outra baixa é o zagueiro Thales, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. 
Já no setor de meio-campo, Ney da Matta pode optar por Rosinei no lugar de Boquita, que sofreu problema clínico durante a preparação, enquanto Vanger, recuperado de lesão, pode reaparecer na equipe, substituindo Gustavinho.
Com isso, uma provável escalação do CSA tem Alexandre Cajuru, Dick, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita (Rosinei), Marcos Antônio e Daniel Costa; Gustavinho (Vanger) e Michel.
O adversário, por sua vez, está lutando para se ver longe da zona do rebaixamento. Contudo, o time matogrossense vem de sua primeira vitória nesta Série C, contra o Moto Club-MA, em Cuiabá. E assim como o CSA, a equipe comandada por Moacir Júnior também terá desfalques para o duelo no Trapichão.

O atacante Elias (ex-CRB) e o meia Pereira levaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o representante maranhense e terão de cumprir suspensão automática. Sendo assim, o Cuiabá deve ir a campo com Douglas Dias; Bruno Moura, Pitty, Douglas Mendes e Rafael Estevam; Carlão, Bileu e Alê; Dakson, Bruno Sávio e Cristiano.
Já a arbitragem ficará por conta de José Mendonça da Silva Junior, que vai ser auxiliado por Luiz Souza Santos e Sandra Maria Dawies, ambos também paranaenses.
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário