Image Map

sábado, 15 de julho de 2017

CSA embarcou para Arapiraca com dúvida no meio de campo

O CSA seguiu para Arapiraca, na tarde desta sexta-feira, com uma dúvida na equipe. Ela está na criação do meio de campo: Daniel Costa ou Didira começa o jogo das 21h deste sábado, contra o ASA, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro?
Esta dúvida é porque o treinador Ney da Matta alternou Daniel Costa e Didira no time titular durante os treinos da semana.
As ausências de Dick e Jorge Fellipe já estão sanadas: a lateral direita volta a ser ocupada por Celsinho enquanto que Thales volta ao miolo de zaga. Dick e Jorge Fellipe tomaram o terceiro cartão amarelo diante do Cuiabá.
Também é tido como certo o reaparecimento do goleiro Mota, fora da equipe nas duas últimas partidas por motivo de lesão no tornozelo direito. Alexandre Cajuru, que correspondeu à altura, volta para a suplência.
No ataque, a tão esperada estreia do atacante Daniel Angulo. Neste setor quem sai do time, mas por contusão, é Gustavinho. Daí, o Azulão deve começar a enfrentar o Gigante, na noite deste sábado, com Mota, Celsinho, Thales, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio e Daniel Costa (Didira); Edinho, Daniel Angulo e Michel.


O CSA chega em Arapiraca para defender a liderança do grupo A, com 18 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário