Image Map

segunda-feira, 31 de julho de 2017

CSA abre semana de treinos com atividade também no departamento médico

FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM CSA

O elenco do CSA está de volta aos treinos já na tarde desta segunda-feira. Ao menos para parte do grupo: quem não enfrentou o Bota-PB ou participou apenas de parte deste jogo. No departamento médico também há atividade porque o volante Marcos Antônio e o atacante Gustavinho se lesionaram nesse domingo.
Esta é uma semana mais curta de preparativos porque o próximo compromisso do Azulão já é neste sábado e agora longe de casa: diante do Moto Club, às 18h, no Estádio Castelão. Daí, os treinos em Maceió vão até a manhã de sexta-feira porque à tarde a delegação azulina embarca para São Luís.
Para esta partida há dois desfalques certos: volantes Dawhan e Marcos Antônio, pois ambos tomaram o terceiro cartão amarelo nesse domingo. E há também a dúvida do atacante Gustavinho.
É que além dos suspensos houve os lesionados. Com um corte na perna direita, que valeu quatro pontos, Marcos Antônio não voltou para o jogo após o intervalo. E o atacante Gustavinho, que entrou no 2º tempo, deixou o gramado sentindo o tornozelo. Para descer para o vestiário o atleta teve que ser amparado até por alguns colegas de equipe.
Gustavinho só atuou por pouco mais que 15 minutos. Está em tratamento intensivo para ver se pega relação para o jogo contra o Moto. Quanto a Marcos Antônio, mesmo que se recupere da lesão será uma das ausências certas porque vai ter de cumprir suspensão. De qualquer maneira, o clube trabalha para obter a sua reabilitação porque na volta para Maceió o CSA vai enfrentar o Parnahyba na terça-feira (8 de agosto), pela pré-Copa do Nordeste. E esta partida será no interior piauiense.
O treinador Ney da Matta fala sobre o próximo adversário:
- É mais um jogo difícil, ainda mais que será em São Luís e com o Moto Club precisando pontuar para avançar na tabela. No jogo desse domingo tomamos susto no 1º tempo, mas no 2º as mudanças trouxeram mais velocidade, mais intensidade para a nossa equipe, fatores que permitiram a nossa virada.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário