Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 7 de julho de 2017

CRB treinou no final desta tarde com time escalado para jogo contra o Boa Esporte

FOTO: DENISON ROMA
Já na cidade Varginha, no estado de Minas Gerais, onde na tarde desta sexta-feira (7) realizou o último treino visando à partida contra o Boa Esporte, o CRB vai ter a mesma formação destes últimos três jogos, que coincidem com a chegada do treinador Dado Cavalcanti e com a reação do Galo no Campeonato Brasileiro da Série B.
Nestes três últimos jogos,  o CRB subiu da zona do rebaixamento para o sexto lugar do Campeonato Brasileiro a Série B. Somando, após 11 rodadas, 16 pontos, e a meta é seguir pontuando, visando agora voltar para as primeiras colocações .Na verdade, diante do Náutico o CRB não contou com o lateral-direito Marcos Martins porque estava com virose. Recuperado, volta a entrar nos planos da comissão técnica e deve inclusive recuperar a posição. 
Portanto, a formação para começar a partida contra o Boa Esporte, às 19h deste sábado, no Estádio Dilzon Melo, é com Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.
O mais recente contratado, meia Tony,  que vem de Minas Gerais onde estava defendendo o América, falou sobre o fato de fazer parte do grupo exatamente em um jogo no Estado onde até recentemente estava atuando:
- Estou chegando para ajudar este grupo, que é forte. Vou tentar agregar o que eu puder de experiência. Espero, se for o caso de entrar já agora, estrear bem, com a equipe conseguindo mais um resultado positivo na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA