Image Map

segunda-feira, 3 de julho de 2017

CRB tem o meia Tony regularizado e jogador pode estrear contra o Boa Esporte

FOTO: GLOBOESPORTE.COM


Com informações do site do CRB
O meia Tony, contratado há cerca de duas semanas, foi regularizado na tarde desta segunda-feira e passa a ser mais uma opção no time do CRB, que está em reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo, que vinha de cinco derrotas consecutivas, acumula três vitórias seguidas e consequentemente deu um enorme salto na tabela: agora é sexto colocado, com 16 pontos.
Tony veio do América-MG, que também participa da Série B 2017. O jogador surgiu no futebol carioca, atuando pelo Boavista, Duque de Caxias e Botafogo. É a sua segunda passagem pelo futebol do Nordeste, pois já defendeu o Ceará. Outros clubes foram o XV de Piracicaba e a Ponte Preta - estes de São Paulo.
O clube também tenta regularizar, esta semana, o volante Rodrigo Souza, que veio do Náutico. Há ainda a expectativa quanto as voltas dos atacantes Mailson e Ytalo, que estão na fase de transição de contusões sofridas.
O CRB vai agora enfrentar o Boa Esporte, sábado, às 19h, no Estádio Dilzon Melo, pela 12ª rodada. Vai ser um confronto chamado de "seis pontos" porque as equipes estão separadas por apenas um ponto: 16 do CRB e 15 do Boa. Detalhe que pelo critério de desempates com dois outros concorrentes, o time mineiro se encontra na décima colocação.
O elenco se reapresentou nesta manhã, onde realizou seu primeiro treinamento. Nesta segunda-feira os trabalhos são nos dois horários. Na terça e quarta apenas em um expediente e a viagem para Varginha (MG) ocorre na quinta-feira.
Inicialmente, nesta segunda-feira, o grupo participou de uma atividade com o preparador físico Fred Pozzebon. Depois, o técnico Dado Cavalcanti iniciou os trabalhos com bola para a montagem da equipe que vai enfrentar o Boa Esporte.
O principal foco nessa manhã foram trabalhos técnicos, com os atletas realizando jogadas pelas laterais do campo.
Para o volante Adriano, todos estão conscientes da dificuldade que será o jogo em Varginha e, mais uma vez, uma boa semana de preparação pode fazer a diferença a favor do Galo.
- Estamos aproveitando muito bem cada treinamento, pois sabemos o quanto isto faz a diferença em uma competição com tantos jogos como é a Série B. No sábado teremos mais um grande adversário pela frente e continuar trabalhando com afinco é a chave para seguir bem na competição - disse ele.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário