Image Map

quarta-feira, 26 de julho de 2017

CRB já vai sendo definido para jogo deste sábado, no Serra Dourada

Faltando dois dias para a viagem e três para o jogo contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, o time do CRB vai sendo definido para o próximo confronto pela Série B, válido pela 17ª rodada da competição. E em Goiânia, o miolo de zaga regatiano deverá ser formado por Flávio Boaventura e Gabriel, com o treinador Dado Cavalcanti também promovendo mudança no setor de meio-campo. 
No caso da defesa, Gabriel ganha a preferência do treinador para substituir Adalberto porque este vai ter de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Guarani.
Já no meio, a outra ausência será pelo mesmo motivo.É que Dado pensa em manter Tony no setor de criação, ao lado de Chico, sacando Edson Ratinho para o retorno de Danilo Pires, que deve atuar com Yuri na marcação. 
O detalhe é que Danilo Pires vem de dois jogos ausentes por motivo de lesão: entorse no tornozelo direito. Se Danilo não for escolhido, Dado ainda terá como opções os seguintes atletas: Adriano, Élvis, Rodolfo, Clebinho e João Paulo Penha.
Dúvidas à parte, uma provável escalação do CRB para enfrentar o Goiás, às 16h deste sábado, tem Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Danilo Pires, Tony e Chico; Erick Salles e Zé Carlos. 
A 17ª rodada foi aberta nessa terça-feira, e com vitória do Internacional sobre o Oeste (2x0). Com isso, o CRB caiu uma posição na tabela - agora é sexto colocado -, pois, o Colorado passou a integrar, ao menos provisoriamente, o G4, com 27 pontos. O Vila Nova, por sua vez, é o novo quinto colocado, com 26 pontos, um a mais que o Galo praiano.
Zé é a baixa
No treino da tarde desta quarta-feira o atacante Zé Carlos sentiu o tornozelo direito e já está em tratamento.
Por outro lado, o lateral-direito Eduardo está muito perto de ser o próximo reforço do CRB. O jogador de 28 anos está deixando o Atlético-GO e só falta assinar com o Galo para ser anunciado pelo clube alagoano.
Sua contratação é por conta do deslocamento de Edson Ratinho para o meio do campo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário