Image Map

quinta-feira, 6 de julho de 2017

CRB embarca para Minas Gerais com o meia Tony na delegação

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB

O técnico regatiano Dado Cavalcanti relacionou 19 atletas para o jogo contra o Boa Esporte, marcado para as 19h do próximo sábado, em Varginha (MG). O elenco regatiano viajou para Minas Gerais nesta quinta-feira à tarde, levando na bagagem a esperança de conseguir mais um grande resultado fora de casa nesta Série B.
A grande novidade no grupo que seguiu para o interior de Minas Gerais é a presença do meia Tony, que pode fazer sua estreia pelo Galo contra o Boa Esporte. E todos no elenco estão cientes das dificuldades que vão enfrentar na partida, já que o adversário vem de uma grande vitória contra o Internacional, em pleno Beira-Rio.
Para o lateral Edson Ratinho, cada jogo na Série B apresenta uma dificuldade nova, sendo preciso continuar evoluindo de produção para que o time siga no topo da tabela.
- Se tem uma coisa que não existe nesta competição é jogo fácil. O equilíbrio está muito grande. Estamos bem cientes do quanto será difícil o jogo contra o Boa, mas vamos com tudo em busca de mais três pontos - disse ele.
Sem nenhuma baixa, o time também pode contar com a volta do lateral-direito Marcos Martins, que não enfrentou o Náutico por causa de uma virose. Já recuperado, ele deve retomar a condição de titular, com Adriano retornando para a suplência. Daí, o Galo pode começar a partida no interior de Minas com Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.
Confira a lista dos relacionados para enfrentar o Boa Esporte:
Goleiros: Edson Kölln e Juliano
Laterais: Edson Ratinho, Marcos Martins, Diego e Pedro Botelho
Zagueiros: Flávio Boaventura, Adalberto e Gabriel
Volantes: Yuri e Adriano
Meias: Danilo Pires, Élvis, Tony e Chico
Atacantes: Zé Carlos, Erick Salles, Ytalo e Neto Baiano
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário