Image Map

segunda-feira, 3 de julho de 2017

ASA tem a baixa dos volantes Mazinho e Leanderson diante do Confiança

FOTO: LEONARDO FREIRE

O time do ASA volta a ter um duelo de "seis pontos" na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando vai ser encerrada a fase dos jogos de ida da Série C 2017. O adversário de agora é o Confiança e ambos estão com 9 pontos. O Dragão sergipano está ligeiramente melhor porque tem um déficit menor de gols. Além disso, seu ataque é mais positivo que o do Gigante.
Por tudo isso o Confiança, que nesse domingo empatou com o Fortaleza, é o 6º colocado enquanto que o ASA é o 7º. Esta partida vai ser na segunda-feira, dia 10, às 20h30, no Estádio Lourival Baptista. É uma das que vão encerrar a 9ª rodada.
Detalhe que no momento que o ASA começa a reagir na competição, o treinador Marcelo Vilar perde dois jogadores: os volantes Mazinho e Leanderson tomaram o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Botafogo-PB, nesse domingo. A compensação é que o atacante Leandro Kível está apto depois que num primeiro momento havia sido anunciado que também teria recebido o terceiro cartão amarelo.
Consciência tática
Sobre o jogo desse domingo, Marcelo Vilar disse que viu o seu time com consciência tática e que não se abateu quando sofreu o gol de empate.
- É uma equipe que está amadurecendo dentro da competição e isso é muito, ainda mais porque há tempo suficiente para sonhar com a classificação. Quero também ressaltar a sinergia que houve entre a torcida e o time.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário