Image Map

quinta-feira, 20 de julho de 2017

ASA deve ter outra dupla de ataque contra o Remo, na segunda-feira

O ASA só volta a campo na próxima segunda-feira, quando será encerrada a 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, o time para enfrentar o Remo já começa a ser formado, graças aos retornos dos atacantes Jhulliam e Leandro Kível. Ambos não enfrentaram o CSA porque o primeiro teve de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo se recuperava de contusão na coxa esquerda.
A volta destes jogadores é tida como muito importante porque o ASA, agora, vai para duas partidas fora de casa. Além disso, precisa sair do Z2 (zona do rebaixamento) do grupo A. 
O Gigante, que não vence há duas rodadas, é o penúltimo colocado de sua chave, com 11 pontos. Perde a sétima e oitava posições para Salgueiro e Moto Club, respectivamente, por ter uma vitória a menos que os rivais. Além disso, tem déficit de gols.
O treinador Marcelo Vilar também passa a dispor, para o jogo contra o Remo, do volante Juliano - outro jogador que cumpriu suspensão e se junta ao grupo que treina até domingo, embarcando para a capital paraense na tarde do próximo sábado.
Com Jhulliam e Leandro Kível liberados, esta deve ser a dupla de ataque do Fantasma de Alagoas contra o Leão. Daí, Jean Carlos e Márcio Telê voltariam para a suplência. Porém, uma dúvida reside no setor de criação, entre Djalma e Rafael Tavares. Hoje, uma provável escalação do ASA tem Carlão; Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Djalma (Rafael Tavares) e Doda; Jhulliam e Leandro Kível.
Remo x ASA terá início às 21h, no Estádio Mangueirão, em Belém.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário