Image Map

sexta-feira, 7 de julho de 2017

A despedida do professor Emerson Sobral do apito

A partida Ypiranga – RS x Botafogo – SP, neste domingo, as 15 horas, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul, será histórica para o árbitro professor Emerson Luiz Sobral.
O jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Série C, marca o encerramento da carreira como árbitro do pernambucano nascido em Jaboatão dos Guararapes / PE, no dia 23 de junho de 1974 e no primeiro dia do ano de 1999 ingressou na CBF.
No ano em que se despede da arbitragem, Sobral já trabalhou em nove jogos em competições da CBF. A décima partida será inesquecível, afinal foram quase 18 anos percorrendo os estados brasileiros como integrante do quadro nacional.
O último ano de Sobral também é marcado por atuações no campeonato pernambucano. Somente em 2017 foram 14 participações.
No jogo de Erechim, a ANAF estará presente para prestar uma singela homenagem ao árbitro pelo companheirismo e participação nas lutas da categoria. Sobral sempre foi muito atuante, comparecendo a congressos da ANAF e das mobilizações em favor da profissionalização da arbitragem.
Emerson Luiz Sobral – PE (CBF) terá ao seu lado na partida de despedida os assistentes Ricardo Bezerra Chianca – PE (CBF) e Fabrício Leite Sales – PE (CBF). Quarto Árbitro, Eleno Gonzalez Todeschini – RS (CBF) e Analista de Campo, Leonel Antonio Pandolfo – RS (CBF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário