Image Map

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Volante Jorginho sai dos planos do CRB por um mês

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO

Vetado para o jogo contra o Brasil-RS - contra quem chegou a ser relacionado como suplente -, o volante regatiano Jorginho, inicialmente diagnosticado com gastrite, teve de ser operado às pressas nessa quarta-feira (07), após se submeter a exame mais específico e que apontou um problema um pouco mais delicado, sendo submetido à cirurgia de apendicite. O jogador, no entanto, reage bem à operação e deve voltar aos gramados em até quatro semanas.
E a delegação de 19 jogadores que seguiu viagem para Santa Catarina já está em Criciúma para a partida contra adversário do mesmo nome e que acontece às 19h15 desta sexta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O treinador Léo Condé, por sua vez, vai comandar treinamento esta tarde, fazendo o reconhecimento do campo de jogo e definindo a nova escalação. Neste duelo, Condé não vai poder contar com nenhum volante de origem porque, além do problema clínico de Jorginho, Adriano e Yuri vão ter de cumprir suspensão - ambos receberam o terceiro cartão amarelo na última partida. Outra ausência, mas por lesão, será o atacante Maílson.
Quem volta, por sua vez, é o atacante Neto Baiano, que cumpriu suspensão automática. Com isso, uma provável escalação para o jogo desta sexta-feira tem Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Audálio, Danilo Pires, Elvis e Chico; Erick Salles e Neto Baiano.
O CRB, que vem de duas derrotas consecutivas, ocupa o 12º lugar na Série B, com sete pontos.
Esta partida, que vai abrir a 6ª rodada, terá arbitragem de Emerson de Almeida Ferreira-MG (CBF), assistido por Márcio Eustáquio Santiago-MG (CBF) e Celso Luiz da Silva-MG (CBF).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário