Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Volante Jorginho sai dos planos do CRB por um mês

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO
Vetado para o jogo contra o Brasil-RS - contra quem chegou a ser relacionado como suplente -, o volante regatiano Jorginho, inicialmente diagnosticado com gastrite, teve de ser operado às pressas nessa quarta-feira (07), após se submeter a exame mais específico e que apontou um problema um pouco mais delicado, sendo submetido à cirurgia de apendicite. O jogador, no entanto, reage bem à operação e deve voltar aos gramados em até quatro semanas.
E a delegação de 19 jogadores que seguiu viagem para Santa Catarina já está em Criciúma para a partida contra adversário do mesmo nome e que acontece às 19h15 desta sexta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O treinador Léo Condé, por sua vez, vai comandar treinamento esta tarde, fazendo o reconhecimento do campo de jogo e definindo a nova escalação. Neste duelo, Condé não vai poder contar com nenhum volante de origem porque, além do problema clínico de Jorginho, Adriano e Yuri vão ter de cumprir suspensão - ambos receberam o terceiro cartão amarelo na última partida. Outra ausência, mas por lesão, será o atacante Maílson.
Quem volta, por sua vez, é o atacante Neto Baiano, que cumpriu suspensão automática. Com isso, uma provável escalação para o jogo desta sexta-feira tem Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Audálio, Danilo Pires, Elvis e Chico; Erick Salles e Neto Baiano.
O CRB, que vem de duas derrotas consecutivas, ocupa o 12º lugar na Série B, com sete pontos.
Esta partida, que vai abrir a 6ª rodada, terá arbitragem de Emerson de Almeida Ferreira-MG (CBF), assistido por Márcio Eustáquio Santiago-MG (CBF) e Celso Luiz da Silva-MG (CBF).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário