Image Map

quarta-feira, 21 de junho de 2017

União Desportiva perde para a Portuguesa pela Série A2 do Brasileirão Feminino

A equipe do União Desportiva perdeu para a Portuguesa de Desportos-SP por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (21), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2. O gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo pela atleta Dani Farias, mantendo a invencibilidade do time paulista na competição. 
Esta é a quarta derrota da equipe alagoana no campeonato. O time ocupa a 6ª posição no grupo B, com apenas duas vitórias até aqui. E o representante alagoano ainda pode cair na tabela de classificação no complemento da rodada, a depender de outros resultados.
Com mais este revés, o time alagoano ficou em uma situação difícil para avançar, já que apenas dois times vão se garantir na fase seguinte da competição. 
A competição conta com 16 times de todo o país. São dois grupos de oito clubes cada, com turno único. E chegarão às semifinais - com jogos de ida e volta, assim como na grande final - as duas equipes melhores colocadas de cada chave.
A próxima rodada acontece somente no dia 28 de junho, quando o União vai encarar o América-MG, fora de casa.




NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário