Image Map

sábado, 24 de junho de 2017

Trio de árbitros alagoanos em partida da Série C, na tarde deste domingo

Um trio de árbitros alagoanos estará no Sul do país neste fim de semana. A partida é Ypiranga-RS x Tombense-MG, pelo grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Com início às 15h deste domingo, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), este jogo vai ter o comando de Charles Hebert Cavalcante Ferreira, que será assistido por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Rondinelle dos Santos Tavares. Todos são do quadro CBF.
Paulistas no jogo do ASA e mineiros no do CSA
Também no domingo, porém um pouco mais tarde, às 17h, o ASA entra em campo na Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá. A arbitragem deste confronto é de São Paulo: Douglas Marques da Flores (CBF), Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF) e Vitor Carmona Metestaine (CBF).
Já o CSA vai encerrar a 7ª rodada, às 21h de segunda-feira, no Estádio Rei Pelé, enfrentando o Fortaleza. O árbitro central é Cleisson Veloso Pereira-MG (CBF), auxiliado por Magno Arantes Lira-MG (CBF) e Felipe Alan Costa de Oliveira-MG (CBF).
Série D
Neste domingo vai ser realizada a última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série D. O Coruripe, no Estádio Adauto Moraes, às 18h, enfrenta o Juazeirense com arbitragem de Augusto Domingos Borges Ortega-MS (CBF), assistido por Carlos Eduardo Bregalda Gussen-BA (CBF) e José dos Santos Amador-BA (CBF).
Mesmo horário, no Estádio José Gomes da Costa, o Murici recebe o América-RN com arbitragem de Clizaldo Pace França-PB, Pedro Jorge Santos de Araújo-AL e Lennon McCartney Farias-AL. Mais um trio do quadro CBF.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário